INTERNACIONAL
Rússia diz que relatório de Mueller não apresenta evidências de conluio
O Kremlin afirmou nesta sexta-feira que o relatório de 400 páginas do conselheiro especial que investiga a interferência russa nas eleições americanas de 2016, Robert Mueller, não ofereceu nenhuma evidência confiável sobre um conluio naquela campanha.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse a repórteres que "não há evidências substanciadas por quaisquer fatos" que a Rússia tenha interferido na eleição e ressaltou que Moscou rejeita as acusações. Peskov destacou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, negou repetidas vezes as alegações de interferência "porque não havia nenhuma".
O relatório, apresentado ontem, concluiu que não houve conluio entre a campanha de Donald Trump e as autoridades russas, mas documentou os esforços russos para interferir nas eleições presidenciais. Fonte: Associated Press.

Matérias Relacionadas
Política
Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais
Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Saúde
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região

Saúde
Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio
Foram contratadas duas milhões de doses
