INTERNACIONAL
Kim Jong-un já está no Vietnã para encontro com Donald Trump
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, chegou ao Vietnã nesta terça-feira, 26, para o segundo encontro que terá com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Kim desceu sorrindo do trem que o levou de Pyongyang até Dong Dang, uma cidade vietnamita que fica na divisa com a China.
O norte-coreano acenou para um grupo de pessoas que o esperava, trocou apertos de mão com oficiais vietnamitas e seguiu por um tapete vermelho até a limusine que o aguardava. Kim deverá seguir por terra até Hanói, a capital do país, onde se encontrará com Trump na quarta-feira, 27.
O segundo encontro entre os líderes - o primeiro ocorreu em junho, em Cingapura - tem como pauta o programa nuclear norte-coreano.

Matérias Relacionadas
Geral
João Branco, o homem por trás do Méqui, chega a Jaraguá do Sul para uma palestra transformadora
É amanhã (17)! Como vender, atender e servir com o cliente no centro de tudo

Geral
Descarte irregular de lixo em SC pode gerar multa de R$ 500
A nova lei proíbe o descarte de lixo em vias públicas, prevê multa para quem for flagrado jogando resíduos em locais como ruas, rodovias, praças, praias e parques

Esportes
Marco Possamai vai para o Mundial Universitário de Tênis de Mesa
Essa será a primeira competição internacional na carreira do atleta de 20 anos. Campeonato ocorre nos dias16 a 27 de julho deste ano na cidade de Rhine-Ruhr, na Alemanha

Política
Alexandre de Moraes decreta prisão de Carla Zambelli
Na última terça-feira confirmou que deixou o Brasil. De acordo com sua assessoria, Zambelli está atualmente na Flórida, nos Estados Unidos
