INTERNACIONAL
Ataque a tiros na Universidade da Carolina do Norte deixa dois mortos
Um ataque a tiros na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, deixou dois mortos e quatro feridos, segundo o serviço de emergência Mecklenburg Emergency Medical Services Agency. Em um tuíte, o serviço explicou que entre os feridos, dois tiveram ferimentos graves e dois, ferimentos leves.
O câmpus da universidade em Charlotte emitiu um alerta informando sobre tiros em seu prédio. Autoridades não informaram se as vítimas são estudantes. Uma afiliada da NBC News em Charlotte informou que um suspeito foi levado sob custódia.
Imagens aéreas de canais de TV locais mostraram policiais entrando nos prédios da universidade e estudantes correndo para fora do câmpus, que se preparava para um show que aconteceria em seu estádio de futebol. A universidade tem mais de 26,5 mil estudantes e 3 mil funcionários.
Matérias Relacionadas
Geral
Começa neste domingo, o 21º Festival Internacional de Música de SC (Femusc) em Jaraguá do Sul
O festival reúne estudantes, professores e músicos do Brasil e do exterior

Esportes
Jaraguá Futsal é eleito o melhor clube do mundo
Outro grande destaque foi o técnico Xande, premiado como o melhor técnico

Geral
Trump diz ter capturado Nicolás Maduro após ataques aéreos na Venezuela
Presidente Norte-americano anunciou que detalhes serão dados em coletiva de imprensa no começo da tarde deste sábado

Geral
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2

