dengue
Futebol

Juventus apresenta técnico e "jogador misterioso" neste sábado

Entrevista coletiva revelará também o novo uniforme, o novo mascote e parceiros da temporada 2020

06 Dez 2019 - 16h18Por Da Redação

O Grêmio Esportivo Juventus está de volta à elite do futebol catarinense. E para celebrar este momento, a diretoria do Moleque Travesso prepara a apresentação de um pacote de novidades neste sábado, às 11h, em entrevista coletiva que ocorrerá no auditório da UniSociesc Jaraguá do Sul – no 9º andar do Jaraguá do Sul Park Shopping. A principal notícia é a apresentação do técnico Jorginho, novo comandante da equipe em 2020.

Jorginho começou a carreira no Nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005. Seis anos depois, brilhou ao conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa. O profissional de 54 anos ainda rodou por times como Palmeiras, Athlético-PR, Bahia, Náutico, Chapecoense, Vitória e Ponte Preta.

Além da oficialização do novo treinador, o clube revelará o manto que utilizará durante a disputa do Campeonato Catarinense e o novo mascote - reestilizado e que será peça importante na divulgação do marketing do Juve.

Outra grande novidade será o anúncio do jogador "misterioso". O atleta, contratado pelo Juventus, já agita as redes sociais do clube com torcedores tentando adivinhar quem é o novo reforço da próxima temporada. No sábado, ele finalmente será conhecido.

 - O departamento de futebol trabalha com foco total para obter êxito na competição, com todos juntos no mesmo pensamento, na mesma pegada, visando a permanência na Série A e a busca pela vaga da Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Neste momento, estamos em fase final de contratação dos atletas - afirmou Cleber Hernacki, diretor de futebol.

O encontro ainda terá a confirmação dos parceiros do próximo ano. Entre eles, está a UniSociesc, que renovou seu vínculo com o Moleque Travesso em 2020. O centro universitário reafirma neste acordo seu envolvimento com o esporte jaraguaense - a instituição também patrocina o Jaraguá Futsal e o Basquete Feminino de Jaraguá.

Matérias Relacionadas

Esportes

Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente

Tribunal Superior do Trabalho determinou ainda que mulher e filhos sejam indenizados em R$ 600 mil. Ex-funcionário estava no voo da delegação do clube que matou 71 pessoas.
Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente
Esportes

Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos

Serão disputadas ao todo 10 modalidades. O acendimento da pira olímpica ficou por conta do mesa-tenista Bernardo Consatti Zantta
Abertos oficialmente em Jaraguá do Sul os Jogos Escolares 12 a 14 anos
Segurança

Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália

Nesta semana o Superior Tribunal de Justiça decidiu que o ex-jogador deve cumprir no Brasil a pena de 9 anos de prisão. A sentença foi definida pela Justiça da Itália, onde o ex-jogador foi condenado
Robinho chega ao presídio de Tremembé após ser preso por estupro coletivo na Itália
Segurança

STJ decide que Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil

Ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo
STJ decide que Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil
Ver mais de Futebol