Campeonato Catarinense 2020
Futebol

Juventus apresenta técnico e "jogador misterioso" neste sábado

Entrevista coletiva revelará também o novo uniforme, o novo mascote e parceiros da temporada 2020

06 Dez 2019 - 16h18Por Da Redação
Jorginho começou a carreira no Nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005. - Crédito: DivulgaçãoJorginho começou a carreira no Nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005. - Crédito: Divulgação

O Grêmio Esportivo Juventus está de volta à elite do futebol catarinense. E para celebrar este momento, a diretoria do Moleque Travesso prepara a apresentação de um pacote de novidades neste sábado, às 11h, em entrevista coletiva que ocorrerá no auditório da UniSociesc Jaraguá do Sul – no 9º andar do Jaraguá do Sul Park Shopping. A principal notícia é a apresentação do técnico Jorginho, novo comandante da equipe em 2020.

Finais Copa Voleibol

Jorginho começou a carreira no Nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005. Seis anos depois, brilhou ao conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa. O profissional de 54 anos ainda rodou por times como Palmeiras, Athlético-PR, Bahia, Náutico, Chapecoense, Vitória e Ponte Preta.

Além da oficialização do novo treinador, o clube revelará o manto que utilizará durante a disputa do Campeonato Catarinense e o novo mascote - reestilizado e que será peça importante na divulgação do marketing do Juve.

Outra grande novidade será o anúncio do jogador "misterioso". O atleta, contratado pelo Juventus, já agita as redes sociais do clube com torcedores tentando adivinhar quem é o novo reforço da próxima temporada. No sábado, ele finalmente será conhecido.

 - O departamento de futebol trabalha com foco total para obter êxito na competição, com todos juntos no mesmo pensamento, na mesma pegada, visando a permanência na Série A e a busca pela vaga da Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Neste momento, estamos em fase final de contratação dos atletas - afirmou Cleber Hernacki, diretor de futebol.

O encontro ainda terá a confirmação dos parceiros do próximo ano. Entre eles, está a UniSociesc, que renovou seu vínculo com o Moleque Travesso em 2020. O centro universitário reafirma neste acordo seu envolvimento com o esporte jaraguaense - a instituição também patrocina o Jaraguá Futsal e o Basquete Feminino de Jaraguá.

Matérias Relacionadas

Esportes

Grêmio acerta rescisão de contrato de Tardeli

A partir de agora, o atacante está livre no mercado da bola e espera ofertas para avaliar onde jogará em 2020
Grêmio acerta rescisão de contrato de Tardeli
Futebol

Reinauguração do gramado do João Marcatto será marcada por jogo comemorativo

Há 15 anos o time de Jaraguá conquistava seu primeiro título contra o Brusque, na Série B1.
Reinauguração do gramado do João Marcatto será marcada por jogo comemorativo
Futebol

Fluminense renova contrato com lateral-direito Gilberto até 2022

Atleta atuou em 83 partidas e marcou 8 gols para o Tricolor carioca
Futebol

Jesus promete Flamengo com postura ofensiva contra o Liverpool

Técnico crê que criatividade tática será o diferencial para a vitória
Ver mais de Futebol