transito
Futebol

Flamengo é superado pelo Metropolitano e é vice no Estadual de Amadores

12 Nov 2018 - 10h24

O Esporte Clube Flamengo, de Jaraguá do Sul, ficou com o vice no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018. Em final realizada na tarde de sábado (10), em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, os jaraguaenses foram superados pelo placar de 2 a 0 para o Grêmio Esportivo Metropolitano, na partida de volta da final do certame.

 

Após o empate em 1 a 1 na partida de ida em Jaraguá do Sul, o GE Metropolitano garantiu o título marcando logo aos 5 minutos do 1º tempo com Lalau, 1 a 0. No 2º tempo, aos 36 minutos, Murilo ampliou e definiu o placar, 2 a 0.

 

Ao apito final muita comemoração dos atletas e da comissão técnica do GE Metropolitano no gramado do Estádio Darci Marini e festa da torcida nas arquibancadas pela conquistado do terceiro título do Catarinense Não Profissional Adulto.

 

Após a consagração dos atletas em campo, a Federação Catarinense de Futebol premiou campões e vices com medalhas e troféus no cerimonial de premiação. O diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim e o Diretor de Ligas Não Profissionais José Carlos Goulart Júnior, representaram o presidente FCF Rubens Renato Angelotti.

 

Antes da premiação das equipes foram premiados os destaques individuais, o goleiro Passarela do GE Metropolitano foi o menos vazado da competição com apenas um gol sofrido em quatro jogos e recebeu o troféu das mãos do presidente da Liga Jaraguaense de Futebol, Rogério Tomazelli.

 

Nas premiações coletivas o Esporte Clube Flamengo foi o primeiro e receber as medalhas. O capitão Mano recebeu o troféu das mãos dos diretores da FCF Carlos Crispim e José Carlos Goulart Júnior, celebrando com os companheiros o vice-campeonato.

 

Numa bela atitude de “fair play” os atletas, comissão técnica e dirigentes do EC Flamengo permaneceram no gramado do Estádio Darci Marini para aplaudir a premiação dos campeões do GE Metropolitano.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Narrador de futebol é internado na UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo em SC

Queda ocorreu de uma altura de aproximadamente quatro metros
Narrador de futebol é internado na UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo em SC
Esportes

O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?

Apesar do seu talento inquestionável, o comportamento do camisa 10 faz muitos torcedores acreditarem que o Brasil fica melhor quando ele está fora do elenco.
O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Política

Filipe Luís é homenageado em sessão solene da Alesc

Moção entregue nesta segunda (20) foi proposta pelos deputados Antídio Lunelli e Dr. Vicente Caropreso
Filipe Luís é homenageado em sessão solene da Alesc
Ver mais de Futebol