secel
Esportes

Pingo é o novo técnico do Juventus

O retorno de Pingo ao clube foi anunciado no sábado (6), um dia após a saída de Raul Cabral

07 Mar 2021 - 18h49Por Janici Demetrio
Pingo é o novo técnico do Juventus  - Crédito: Reprodução Redes Sociais Crédito: Reprodução Redes Sociais

Luís Roberto Magalhães é o novo técnico do Juventus. Pingo, como é conhecido, deve se apresentar ao clube nesta segunda-feira (8). Seu retorno ao Moleque Travesso foi anunciado no sábado (6), um dia após a saída de Raul Cabral. 

Pingo, teve duas passagens vitoriosas no Juventus, nos anos de 2009 e 2012, fazendo o time, por duas vezes, conseguir o acesso à série A do Catarinense, além de tornar o clube uma das sensações do primeiro turno no campeonato Catarinense da série A em 2013.

Rau Cabral não é mais técnico do Juventus

O Grêmio Esportivo Juventus, afirma confiar no treinador e reconhece as conquistas de sua história e para o clube esse é um momento de crescimento.

“O Juventus hoje é o clube que mais cresce em Santa Catarina, em 2019 conseguimos o acesso à Série A do Catarinense, em 2020 chegamos à semifinal de todos os campeonatos que participamos e, agora, estamos como vice-líder na primeira fase do Catarinense 2021. Com o Pingo vamos continuar honrando a nossa trajetória. Pingo é um cara que já trabalhou comigo no clube, fizemos ótimas campanhas e que dispensa comentários, tenho certeza que o time vai crescer muito com a volta dele, ele já conhece a nossa estrutura, a cidade, a torcida e tem uma identificação muito grande com o clube, tenho certeza que irá desenvolver um ótimo trabalho no catarinense e no brasileiro da série D”. Afirma Cleber Hernacki, Diretor de Futebol.

“ É com muita alegria e satisfação que comunico aos torcedores o meu retorno no clube, que no qual tenho muito carinho e sempre fui muito bem respeitado. Espero o apoio de todos os torcedores para que a gente juntos possamos conquistar nossos objetivos.” Declara Pingo novo treinador do Moleque Travesso.
 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes