dengue
Esportes

Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense

Moleque Travesso teve um jogador expulso

25 Fev 2021 - 08h41Por Janici Demetrio
Divulgação / Juventus  - Divulgação / Juventus -

O Grêmio Esportivo Juventus estreio com derrota o Campeonato Catarinense na noite de quarta-feira (24). O Moleque Travesso perdeu para o Avaí por 2 a 0, na Ressacada em Florianópolis. Os gols foram marcados por Getúlio e Matheus Lucas, um em cada tempo de jogo e ambos com o pé direto. 

Quase no final do segundo tempo, o Juventus teve um jogador expulso. O atacante Luccas Brasil entrou aos 36 minutos do segundo tempo, mas dois minutos depois tomou um cartão vermelho, após se chocar com o goleiro do Avaí Glédson. Celso Nagel conta os detalhes do jogo. 


Rádio Jaraguá · Celso Nagel sobre jogo do Juventus

 


Doze clubes entram na disputa pelo título do Campeonato Catarinense da Série. A primeira rodada iniciou na quarta-feira (24) com três partidas e com complemento nesta quinta-feira (25) com mais três confrontos.

A atual campeã da disputa é a Chapecoense. Os novos integrantes da disputa são o Próspera, Hercílio Luz e Metropolitano, que conquistaram o acesso disputando a Série B do Campeonato Catarinense. Também participam da competição Joinville, Marcílio Dias, Brusque, Avaí, Juventus, Criciúma, Figueirense e Concórdia. No jogo de abertura o Brusque venceu o Marcílio Dias por 2 a 1 em Itajaí. Criciúma e Hercílio Luz empataram em 1 a 1, em Criciúma. 

Nesta quinta-feira (25), às 16 horas, ocorrem duas partidas: Próspera e Joinville, e Metropolitano e Figueirense. Fecha a rodada Concórdia e Chapecoense, às 17 horas.

O próximo compromisso do Juventus será no sábado (27) às 16h contra o Criciúma, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul. 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes