transito
VARIEDADES

Rafael Ilha critica produção de 'A Fazenda' ao vivo no programa

20 Nov 2018 - 15h13Por Editoria do EMAIS

O ex-Polegar Rafael Ilha fez duras críticas aos seus colegas de confinamento e à direção do reality show A Fazenda durante a formação da Roça desta semana ao vivo que foi ao ar na noite de segunda-feira, 19.

Na ocasião, Ilha, que causou uma punição a todos os integrantes da casa após se recusar a participar de uma prova, explicou seu lado da situação.

"Além de eu não estar em um bom dia - tem dias que a gente tá de saco cheio, quer ficar em casa, não quer mais olhar pra cara das pessoas que estão a nosso redor, com saudades, irritado, um monte de coisa que se soma - à tarde eu tava descansando com o Sertanejo e ficou 20 minutos de gritaria dentro da casa, já me deixou mais irritado ainda. Aí a gente veio pra atividade…", relatou.

Ilha se referiu à atividade Quem É Você na Fila do Pão?, em que os peões precisariam rotular seus colegas com adjetivos como "queimado", "desleal", "calculista", "insuportável", "fraco" e "mesquinho".

"Eu vi e falei: Aqui ninguém tem coragem de dizer pro outro o que acha pro outro. A verdade é essa, o público sabe disso. Um aqui fala pro outro o tempo inteiro, mas na hora da atividade ninguém tem coragem."

"Não vou me submeter a essa patifaria, esse show de falsidade regado de hipocrisia, foi simples assim. Fui pra lá e não quis participar. Como a sede estava fechada fiquei ali no banco…", complementou, revoltado.

Questionado pelo apresentador Marcos Mion se havia se arrependido de ter saído da prova e tomado uma punição, criticou a produção do reality: "Não. A punição, pra mim, achei muito pesada, sinceramente. A direção pegou pesadíssimo."

Por conta da atitude de Rafael Ilha, todos os participantes da atração terão que passar 72 horas sem água a não ser para consumo e sem gás.

Matérias Relacionadas

Geral

Gabriel O Pensador faz show com entrada gratuita em Jaraguá do Sul

Evento acontece neste mês
Gabriel O Pensador faz show com entrada gratuita em Jaraguá do Sul
Variedades

Socorro, meu cabelo está caindo!

Artigo da médica Josiane Olivia Lunelli
Socorro, meu cabelo está caindo!
Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Variedades