Geral
Jaraguá do Sul lança ação solidária para ajudar vítimas das chuvas no RS
Entidades se unem em prol dos atingidos pela enchente
Jaraguá do Sul lança ação solidária para ajudar vítimas das chuvas no RS - Crédito: Rogério TalliniUma corrente de solidariedade se forma, novamente, em Jaraguá do Sul a partir desta sexta-feira (03). A Prefeitura, em parceria com o Núcleo das Transportadoras da Associação Empresarial (Acijs), Câmara de Vereadores, Jaraguá Futsal e Torcida Barra Independente Jaraguá, lança uma campanha emergencial para arrecadação de doações em prol das vítimas de uma das maiores enchentes na história do Rio Grande do Sul.
A Ação Solidária conta, também, com o apoio de supermercados da cidade onde poderão ser deixadas as doações. As unidades parceiras estarão identificadas com cartazes da campanha.
De acordo com os organizadores da campanha, neste o momento, os produtos de maior necessidade são alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal e limpeza. As pessoas devem evitar doação de roupas, também é importante que os produtos sejam entregues já separados para facilitar a triagem.
Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Rio Grande do Sul.
Locais de entrega das doações
- Rede Cooper (todas as unidades de Jaraguá do Sul)
- Giassi Supermercados
- Komprão
- Fort Atacadista
- Rancho Bom
- Angeloni
- Acijs
- Postos Mime
- Câmara de Vereadores
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta: @radiojaragua
Face: /fmjaragua
Site: www.diariodajaragua.com.br
Matérias Relacionadas
Geral
Padre João Heidemann deixa legado na Igreja e na história da Rota das Cachoeiras de Corupá
Religioso morreu na quinta-feira (9) aos 92 anos em Taubaté (SP)

Geral
Publicidade de bets terá aviso sobre risco de dependência e perdas
Novas regras ampliam proteção ao consumidor e preveem sanções

Geral
Morre aos 92 anos o padre João Heidemann, religioso com trajetória iniciada em Corupá
Natural de uma trajetória iniciada em Santa Catarina, Pe. João ingressou no seminário da congregação em 1946, na cidade de Corupá.

Geral
Previsão do tempo para Jaraguá do Sul: fim de semana instável e frio mais intenso na segunda-feira
O tempo segue mais firme nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul e região

