Delivery Much
VARIEDADES

Hailey Bieber desabafa sobre ansiedade

24 Abr 2019 - 14h16

Hailey Bieber acumula quase 20 milhões de seguidores no Instagram e assina contratos gigantescos com grifes de sucesso. Porém, por trás da fama, a modelo enfrenta momentos delicados. Em entrevista à revista Glamour americana, Hailey revelou como lidou com os difíceis sintomas da ansiedade em meio à vida e rotina de uma artista.

"Eu li um livro há um ano e meio quando estava sofrendo muito com a ansiedade - estava muito, muito mal. Não conseguia dormir. Estava passando por isso e li um livro chamado Mindsight. Foi escrito por um médico chamado Daniel Siegel, e ele ensina esse tipo de meditação", explicou a modelo.

Em seguida, ela esclareceu que a prática não tem relação alguma com qualquer tipo de religião. "É sobre saber que você não precisa ser controlado por seus pensamentos, você pode assumir o controle." Além da meditação, Hailey destaca a importância da terapia e da fé como instrumentos de cura.

A modelo acredita que, por muito tempo, houve um estigma acerca do assunto, principalmente no mundo dos artistas. "As pessoas olham para celebridades que são famosas ou bem-sucedidas e acham que elas têm tudo certo. Tipo, elas têm uma carreira insana, ou fazem muito dinheiro, portanto deveriam ser felizes. Mas isso é meio que o oposto. As pessoas me perguntavam: 'Como você está?', e eu respondia: 'Tudo bem, estou bem'. Mas, na verdade, eu estava chorando no meu quarto de hotel a noite inteira", desabafou.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Corupá confirma sexta morte por Coronavírus

A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades

Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais

Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Mundo

Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição

Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Ver mais de Variedades