dengue
EXCLUSIVO

EXCLUSIVO – Femusc 2020 terá um programa especial de música Barroca

Além dos programas já conhecidos como Grande Concerto, Canto Lírico e Piano Master, a edição de 2020 contará com um programa de Música Popular Brasileira e haverá a criação de um "Collegium Femusc"

18 Jun 2019 - 11h13Por Camila Silveira Rosa

A música tem o poder de aproximar as pessoas que estão longe e acalmar os corações mais agitados. Quando elas estão dispostas nas posições certas, podem fazer as pessoas transitarem por outros mundos. Essa transição poderá ser conferida durante a 15ª edição do Festival de Música de Santa Catarina (Femusc). A edição contará com um programa especial de música barroca.

E aos músicos que desejam fazer parte do programa, faltam apenas 13 dias para as inscrições abrirem. De acordo com o site do Femusc, elas abrem às 12 horas do dia 1 de julho e encerram às 23h59 do dia 31. Todo o processo é online.

O participante deve acessar o site, entrar no menu área do participante e depois clicar em faça sua inscrição. Os pré-requisitos para participar da seleção são:

Além dos programas já conhecidos como Grande Concerto, Canto Lírico, Violão Plus e Piano Master, a edição de 2020 contará com um programa de Música Popular Brasileira como já anunciamos e haverá a criação de um "Collegium Femusc", um Projeto Especial com pequena orquestra e coral destinado ao estudo e apresentações do período barroco.

Está sendo planejado quatro apresentações em 2020, incluindo as quatro Suítes Orquestrais de Bach, assim como quatro de suas Cantatas. A Cantata BWV140, que terá como solista de violino o professor Ole Bohn, já está confirmada. O professor Curt Schroeter será o solista na 2ª Suíte.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
 

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades