Delivery Much
Trânsito

Trechos das duas principais ruas da Vila Lenzi vão mudar de sentido em Jaraguá do Sul

A alteração é para criar um binário e melhorar a fluidez do trânsito nas horas de maior movimento

14 Mai 2019 - 06h00Por Sérgio Luiz
Trechos das duas principais ruas da Vila Lenzi vão mudar de sentido em Jaraguá do Sul - Crédito: Sérgio Luiz Crédito: Sérgio Luiz

Com a futura instalação de um novo supermercado no bairro Vila Lenzi e a estimativa de aumento significativo no número de veículos, faz com que o departamento de trânsito decida alterar o sentido das duas principais via do bairro. A alteração é para criar um binário e melhorar a fluidez do trânsito nas horas de maior movimento. Inclusive uma nova rua será aberta para completar a mudança a ser entregue junto com o novo empreendimento, no segundo semestre de 2019.

Banner emprego

De acordo com o diretor de trânsito, Gildo Martins de Andrade Filho, um trecho das ruas Maria Umbelinda da Silva e Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, terão sentido único em direção ao Centro, assim como toda a extensão da rua Padre Alberto Romualdo Jakobs em direção ao bairro. Nos dois casos as alterações partem da ligação com a rua João Planincheck. A nova rua a ser aberta passará nos fundos do novo supermercado ligando com a rua Herman Schulz. Andrade confirma as alterações e a importância das medidas.

Outra mudança importante para a formação de outro binário diz respeito à rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova. A via terá as duas pistas com sentido único em direção ao Vila Nova, e será mantido o sentido único das duas pistas da rua Marina Frutuoso até à rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro. A maior dificuldade para esta alteração, segundo Gildo Martins, é falta de uma ponte.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Mulher sem CNH é flagrada dirigindo veículo em Guaramirim

Flagrante ocorreu durante uma barreira policial
Segurança

Motorista é preso por embriaguez ao volante em Jaraguá

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18) no centro da cidade
Geral

No Ministério da Infraestrutura, FIESC mostra viabilidade de ferrovias em SC

No Ministério da Infraestrutura, FIESC mostra viabilidade de ferrovias em SC
Geral

Subida do Rio Molha terá períodos de interdição para remoção de pedra

De acordo com o diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle, as interrupções no trânsito serão breves, por cerca de dez ou quinze minutos, necessárias somente durante a detonação da pedra
Subida do Rio Molha terá períodos de interdição para remoção de pedra
Ver mais de Trânsito