transito
Segurança

Polícia Civil prende suspeito de arrombar agência do Banco do Brasil em Schroeder

As investigações continuam para identificar os outros suspeitos

27 Mai 2022 - 19h05Por Ricardo Rabuske
Polícia Civil prende suspeito de arrombar agência do Banco do Brasil em Schroeder - Crédito: IlustraçãoPolícia Civil prende suspeito de arrombar agência do Banco do Brasil em Schroeder - Crédito: Ilustração

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (27), em Joinville, um mandado de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva do suspeito de arrombar a agência do Banco do Brasil de Schroeder, no dia 25 de abril.

Conforme a Delegacia de Policia do Contingente de Florianópolis, as investigações começaram no inicio de maio após acontecer um crime de furto qualificado na agência do Banco do Brasil, na capital catarinense.

Crimes semelhantes ocorrem em várias cidades de Santa Catarina, como Schroeder, Navegantes, Piçarras e Blumenau.

Após a troca de informações com a Delegacia de Polícia de Schroeder e Agência de Inteligência da PRF, o setor de investigação da Delegacia de Polícia do Continente conseguiu identificar um dos envolvidos nos crimes praticados na Capital e na cidade de Schroeder.

Durante o cumprimento das buscas domiciliares, foram localizadas e apreendidas as roupas utilizadas nos crimes, instrumentos de arrombamento, balaclava, simulacro de arma de fogo, celulares e controle remoto do Banco do Brasil.

O homem, com iniciais E.D.S. foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. As investigações continuam com o objetivo de identificar os outros suspeitos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Segurança

Jovem é detido por ato obsceno em frente à uma creche em Guaramirim

O autor confessou o ato, mas negou ter tocado em qualquer uma das crianças
Jovem é detido por ato obsceno em frente à uma creche em Guaramirim
Segurança

Menino de três anos morre após ser esquecido dentro de veículo em Videira

Conforme a Polícia Militar, a madrasta teria esquecido a criança no carro
Menino de três anos morre após ser esquecido dentro de veículo em Videira
Segurança

Desentendimento entre vizinhas gera BO em Jaraguá do Sul

Uma disse que a outra lhe agrediu com barra de alumínio
Desentendimento entre vizinhas gera BO em Jaraguá do Sul
Segurança

Polícia registra ameaça em obra no bairro Rio da Luz, Jaraguá do Sul

Colegas de trabalho se desentenderam, segundo a PM
Polícia registra ameaça em obra no bairro Rio da Luz, Jaraguá do Sul
Ver mais de Segurança