Polícia

Quatro envolvidos em tráfico de drogas já estão no presídio o de drogas já estão no presídio

Do grupo de sete pessoas presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico três foram liberados após audiência de custódia.

21 Nov 2019 - 11h04Por Ricardo Rabuske
Três mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira - Crédito: DivulgaçãoTrês mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira - Crédito: Divulgação

Quatro envolvidos na ocorrência de tráfico de drogas onde mais de 14 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um veículo e no interior de duas residências, já foram encaminhados a presídios.  

Duas mulheres de 24 e 18 anos um homem de 20 anos, foram liberados após a audiência de custódia. Conforme informações obtidas pela Rádio Jaraguá os outros envolvidos, três homens de 20, 23 e 27 anos foram levados para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul e uma mulher de 46 anos também, mas como o presídio de Jaraguá do Sul não possui ala feminina, ela foi encaminha para o Presídio Regional de Mafra. 

A prisão do grupo ocorreu após a Polícia Militar (PM), tentar abordar um Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo. O condutor ao perceber a presença da viatura fugiu, o carro foi perseguido, cercado e abordado na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova.  

Durante a tentativa de fuga, uma embalagem contendo cerca de 1,5 quilo de maconha foi arremessada para fora do veículo e encontrada pelos policiais militares. Com informações, os demais envolvidos no crime acabaram abordados em outras duas casas.   

Na primeira no bairro Rau, 12,3 quilos foram apreendidos e na segunda residência retornando ao bairro Jaraguá Esquerdo mais meio quilo da droga, balanças de precisão e dinheiro. 

Matérias Relacionadas

Polícia

Polícia Civil investiga desvios de R$ 3 milhões em fraudes contra a Celesc em 2010

Polícia Civil investiga desvios de R$ 3 milhões em fraudes contra a Celesc em 2010
Polícia

Câmeras gravam novo ato de vandalismo contra o Ponto de Entrega Voluntária, em Jaraguá

Imagens, que flagraram autores do delito, foram entregues à Polícia Civil pela Fujama durante a elaboração de um novo boletim de ocorrência
Câmeras gravam novo ato de vandalismo contra o Ponto de Entrega Voluntária, em Jaraguá
Segurança

Grupo é preso em Jaraguá acusado de estelionato

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (4) acusadas pelo crime de estelionato. O fato ocorreu por volta das 14h quando o gerente de uma agência bancária acionou a Polícia Militar na rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerr
Segurança

Câmara aprova pacote anticrime; texto vai ao Senado

Câmara aprova pacote anticrime; texto vai ao Senado
Ver mais de Polícia