Covid - 19
Polícia

Grupo é preso com mais de 14 quilos de maconha em Jaraguá

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tentaram abordar um Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo.

19 Nov 2019 - 10h15Por Rádio Jaraguá
Três mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira - Crédito: Divulgação / 14º BPMTrês mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira - Crédito: Divulgação / 14º BPM

Três mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira (18), em Jaraguá do Sul. Mais de 14 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um veículo e no interior de duas residências. 

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tentaram abordar um Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo. O condutor ao perceber a presença da viatura fugiu, contudo o carro foi perseguido, cercado e abordado na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova. 

Durante a tentativa de fuga, uma embalagem contendo cerca de 1,5 quilo de maconha foi arremessada para fora do veículo e encontrada pelos policiais militares. Com informações, os demais envolvidos no crime acabaram abordados em outras duas casas.  

Na primeira no bairro Rau, 12,3 quilos foram apreendidos e na segunda residência retornando ao bairro Jaraguá Esquerdo mais meio quilo da droga, balanças de precisão e dinheiro. Todos os abordados receberam voz de prisão e depois foram levados à Delegacia de Polícia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Política

Mulher de Queiroz volta para casa e cumprirá prisão domiciliar

Por decisão judicial, Márcia Aguiar usará tornozeleira eletrônica
Mulher de Queiroz volta para casa e cumprirá prisão domiciliar
Segurança

Operação entre PM e Prefeitura verifica cumprimento de decreto em Jaraguá

Dois estabelecimentos foram fechados, por não terem interrompido o atendimento no horário determinado nesta sexta-feira (10), dia em que o decreto entrou em vigor.
Operação entre PM e Prefeitura verifica cumprimento de decreto em Jaraguá
Segurança

Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada

Após abandonar o carro num arrozal, motorista conseguiu fugir em um veículo de aplicativo, mas foi preso quando seguia para Joinville.
Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Polícia