Polícia

Grupo é preso com mais de 14 quilos de maconha em Jaraguá

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tentaram abordar um Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo.

19 Nov 2019 - 10h15Por Rádio Jaraguá
Três mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira - Crédito: Divulgação / 14º BPMTrês mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira - Crédito: Divulgação / 14º BPM

Três mulheres e quatro homens foram detidos acusados por associação e tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira (18), em Jaraguá do Sul. Mais de 14 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um veículo e no interior de duas residências. 

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tentaram abordar um Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo. O condutor ao perceber a presença da viatura fugiu, contudo o carro foi perseguido, cercado e abordado na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova. 

Durante a tentativa de fuga, uma embalagem contendo cerca de 1,5 quilo de maconha foi arremessada para fora do veículo e encontrada pelos policiais militares. Com informações, os demais envolvidos no crime acabaram abordados em outras duas casas.  

Na primeira no bairro Rau, 12,3 quilos foram apreendidos e na segunda residência retornando ao bairro Jaraguá Esquerdo mais meio quilo da droga, balanças de precisão e dinheiro. Todos os abordados receberam voz de prisão e depois foram levados à Delegacia de Polícia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Polícia

Polícia Civil investiga desvios de R$ 3 milhões em fraudes contra a Celesc em 2010

Polícia Civil investiga desvios de R$ 3 milhões em fraudes contra a Celesc em 2010
Polícia

Câmeras gravam novo ato de vandalismo contra o Ponto de Entrega Voluntária, em Jaraguá

Imagens, que flagraram autores do delito, foram entregues à Polícia Civil pela Fujama durante a elaboração de um novo boletim de ocorrência
Câmeras gravam novo ato de vandalismo contra o Ponto de Entrega Voluntária, em Jaraguá
Segurança

Grupo é preso em Jaraguá acusado de estelionato

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (4) acusadas pelo crime de estelionato. O fato ocorreu por volta das 14h quando o gerente de uma agência bancária acionou a Polícia Militar na rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerr
Segurança

Câmara aprova pacote anticrime; texto vai ao Senado

Câmara aprova pacote anticrime; texto vai ao Senado
Ver mais de Polícia