Corupá

Prefeito de Corupá exonera diretor de planejamento

23 Mar 2017 - 16h15
O prefeito de Corupá, João Carlos Gottardi, exonerou o diretor de planejamento da prefeitura, Aristedes Panstein. Ele acatou uma orientação da Promotoria da Moralidade Pública, devido à processos que tramitam na Justiça contra Aristides, na época em que ele fazia parte da administração de Jaraguá do Sul quando Cecília Konell foi prefeita.

Segundo o Ministério Público, isso poderia trazer algum problema para o prefeito Gottardi. O seu substituto deve ser anunciado nas próximas horas. As informações foram confirmadas pela Assessoria de Gabinete do prefeito.

 

Araquari

 

Cumprindo agenda em Brasília o prefeito de Araquari Clenilton Carlos Pereira, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Pereira e do secretário de Planejamento, Jaime Gregianin, se reuniu com o ministro das Cidades, Bruno Cavalcanti de Araújo.

Durante o encontro, a comitiva fez a entrega do projeto de drenagem, pavimentação e iluminação da Estrada Geral da Corveta e Porto Grande  que faz ligação da BR 101 com a BR 280. O valor necessário para a obra é de R$8 milhões.

 

São Francisco do Sul

 

O prefeito de São Francisco do Sul, Renato Gama Lobo, e prefeito de Balneário Barra do Sul, Ademar Henrique Borges, estiveram juntos realizando passeio de barco na região da Boca da Barra e Ervino para estudar a implantação de um transporte de passageiros via Ferryboat.

A ideia é realizar uma conexão entre os dois municípios com a implantação de um transporte alternativo do Ervino até Barra do Sul (Boca da Barra).