Assalto contra pessoa

Dois veículos são tomados de assalto no fim de semana na região

26 Out 2015 - 10h09
O primeiro caso foi às 16h, na BR 280, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, quando um motociclista que transitava pela rodovia, próximo ao Crematório Catarinense foi obrigado a parar, por dois homens que estavam numa Honda CG 125. Um deles, armado de pistola anunciou o assalto e levou a moto da vítima: uma Yamaha Fazer, placa QHC-5496 de Jaraguá do Sul. Os dois fugiram em sentido a Corupá.

Já às 23h15, na rua Braz Schmidt, bairro Corticeira, em Guaramirim, uma mulher de 37 anos foi surpreendida ao chegar em casa e encontrar dois homens armados e encapuzados, que anunciaram o assalto. Os dois obrigaram a mulher a desembarcar do carro e fugiram com o veículo. Trata-se de um VW Gol, placas MJX-2788, de Guaramirim, ano 2012, cor branca. Dentro do carro, ficaram o telefone celular e carteira com documentos da vítima.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região