Covid - 19
Grêmio Esportivo Juventus

Moleque precisa ser travesso

03 Set 2016 - 14h30
O tricolor busca recuperar os pontos perdidos em casa, para subir na tabela de classificação e voltar a entrar  na briga pelo acesso. Por isso, o “moleque” precisa ser “travesso” no confronto deste domingo(04) e vencer o vice-líder na casa do adversário. Missão bem complicada, pois o Tubarão permanece invicto em seu estádio e em toda a competição perdeu apenas uma vez.

Com oito pontos de desvantagem para o time do sul, uma derrota poderá complicar totalmente as pretensões de alcançar uma das vagas ao acesso.

Se não bastassem as dificuldades naturais de um confronto de tamanha importância e dificuldade, o treinador Eduardo Clara terá importantes desfalques, como Paulinho e Filipe Cristiano expulsos na última partida diante do Almirante Barroso, Brenner e Paulo Ricardo estão em fase final de recuperação. A novidade fica por conta da volta do zagueiro Linno. Já o Tubarão, ao contrário, terá o retorno de Matheus Barbosa e Calyson, que não atuaram na partida anterior, cumprindo suspensão.

Dida, o goleiro tricolor, avaliou a semana de trabalho e o próximo desafio do Moleque Travesso: "Tivemos uma semana bastante produtiva, a equipe ta focada e motivada em mudar essa situação, sabemos que deixamos de pontuar nos jogos em casa, e agora vamos buscar esses pontos fora diante a forte equipe do Tubarão."

Com viajem programada para este sábado às 14 horas, a equipe fica hospedada e concentrada em Laguna.,

Rudimar Braga

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul