dengue
Geral

Zanotti Elásticos completa 40 anos

Referência no segmento de fitas elásticas em toda a América e uma das maiores do mundo, a empresa produz mais de 11 milhões de metros de fitas elásticas por dia

01 Fev 2021 - 08h42Por Da Redação
Zanotti Elásticos completa 40 anos  - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (1º) a Zanotti Elásticos completa 40 anos de fundação. A história da empresa iniciou em 1981 quando Valdemar Zanotti uniu os seus estudos no Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil com a sua experiência profissional para fundar a Transmar, uma pequena empresa instalada em um rancho de 15m² que, na época, contava apenas com seis trançadeiras para a produção de fitas elásticas.

Chamando a atenção do mercado, crescendo e evoluindo, a empresa passou a se chamar Zanotti S.A. e foi conquistando cada vez mais clientes, sempre com um ritmo acelerado, tanto no que diz respeito ao avanço tecnológico, quanto ao prazo de entrega para o cliente. E assim Sr. Valdemar foi superando cada dificuldade imposta, gerando empregos e formando uma equipe, a qual denomina de “grande família”.

Com muito trabalho e dedicação, Valdemar Zanotti foi escrevendo uma história de revolução no mercado brasileiro de fitas elásticas.

A Zanotti é referência no segmento de fitas elásticas em toda a América e uma das maiores do mundo. No Brasil, possui operações em todo o território, além de comercializar seus produtos em quase todos os países da América e manter contato ativo nos cinco continentes. 

Participe dos grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Seus produtos atendem a toda cadeia têxtil e estão presentes no dia a dia das pessoas nas mais diversas formas: seja na fita elástica de uma cueca ou lingerie, escondidos nas roupas, em produtos hospitalares, calçadistas, automobilísticos e de diversas outras formas.

Hoje a empresa produz mais de 11 milhões de metros de fitas elásticas por dia em avançado parque fabril em Jaraguá do Sul, com mais de 100 mil metros quadrados. São 1.700 colaboradores altamente treinados para produzir com excelência e fazer com que o produto chegue até seus clientes dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

Toda esta estrutura possibilita à Zanotti oferecer soluções sob medida para a indústria da moda. Para chegar a este resultado, a Zanotti investe constantemente em tecnologia e pesquisas de mercado. Tudo para que o cliente receba seu produto com qualidade, preço competitivo e entrega rápida. Sr. Valdemar Zanotti aproveita para agradecer por estes 40 anos.

Rádio Jaraguá · VALDERMAR ZANOTTI-01-02

Matérias Relacionadas

Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Ver mais de Geral