Federação das Indústrias de Santa Catarina

Workshop orienta micro e pequenas de Jaraguá do Sul para exportar

24 Out 2016 - 10h38

O encontro será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, em Jaraguá do Sul, no Cejas, das 8h30 às 17h30. A iniciativa tem o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Sebrae.


No dia 27 está programada atividade expositiva para nivelar os conceitos técnicos de comércio exterior e internacionalização. Serão abordadas questões como a situação internacional atual, canais de comercialização e distribuição, promoção de negócios e aspectos culturais relativos ao comércio internacional. No dia 28, até dez empresas serão selecionadas para participar de oficina, com atividades práticas e orientação individual para o desenvolvimento do plano de internacionalização. Após o evento, as companhias receberão assessoria individual, a distância, para a conclusão do plano.

O workshop será ministrado pelo consultor Luiz Roberto Oliveira, profissional que há 15 anos atua em comércio exterior. Possui experiência nas rotinas operacionais e administrativas da área, drawback, produção, logística internacional e planejamento estratégico.

As inscrições para o encontro são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem fazer a inscrição acessando o link https://docs.google.com/a/fiesc.com.br/forms/d/e/1FAIpQLSfxNFaTJkiSfmXYiIBIoT6PBbzghpIBfJEal4TfcSIlYDys1g/viewform?c=0&w=1). Informações adicionais pelo telefone (48) 3231-4665.

Matérias Relacionadas

Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Esportes

CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro

Início das Copas Libertadores e Sul-Americana segue indefinido
CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Política

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor
Ver mais de Geral