Vistorias
Vistorias começam na próxima semana em Guaramirim
Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria de Planejamento e Corpo de Bombeiros de Guaramirim decidiram começar a fiscalização às casas noturnas de Guaramirim, a partir da próxima semana. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Laury Carlos Leite, uma comissão foi formada para as vistorias nas três principais casas noturnas da cidade. Durante as vistorias cada setor irá emitir um relatório sobre as irregularidades encontradas, e dependendo da gravidade, ações serão tomadas para interditar o local ou determinar um prazo de regularização. O objetivo é que esta comissão seja permanente e que não ocorra apenas quando acontecem desgraças como a de Santa Maria (RS). O próximo passo será fiscalizar os estabelecimentos que concentram algum aglomerado de pessoas, como escolas, igrejas e clubes, segundo Lauri Leite. Farão parte desta comissão e estarão presentes nas vistorias representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Vigilância Sanitária, Fundação do Meio Ambiente e Polícia Civil.
ROGÉRIO TALLINI
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

