Vestibular 2011

Vestibular da Católica de Santa Catarina será realizado neste domingo (19)

18 Jun 2011 - 11h27

O Centro Universitário - Católica de Santa Catarina está divulgando orientações aos candidatos inscritos ao Vestibular 2011, cujas provas ocorrem neste domingo, dia 19 de junho.


Essa será a primeira edição do Vestibular sob a denominação da Católica SC no câmpus de Jaraguá do Sul.

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas vagas apenas para o câmpus Jaraguá do Sul aos cursos de graduação: administração (noturno), direito (noturno), engenharia de produção (vespertino e noturno), tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (noturno) e tecnologia em gestão de recursos de sistemas (noturno).

As provas terão início às 14 horas e envolvem redação e questões de múltipla escolha de matemática.

Os candidatos estão sendo orientados a chegar com antecedência para evitar atropelos de última hora, pois o acesso às salas aonde ocorrerão as provas será permitido somente até as 13h45min.


Outra dica é com o trânsito: mesmo quem já conhece o caminho até o câmpus - rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau - deve procurar sair cedo de casa para evitar surpresas. Quem ainda não conhece o local das provas, deve fazer um roteiro que o leve com segurança e tranquilidade. Se for de ônibus, ficar atento aos horários das linhas que passam próximo ao local das provas, cuidando para que o horário de chegada não coincida com o de fechamento das salas. A dica é para que os vestibulandos procurem chegar com pelo menos uma hora de antecedência para evitar imprevistos.

Para o acesso aos locais de provas salas somente serão aceitos documentos oficiais de identidade (RG ou Carteira de Identidade; Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Ministério das Relações Exteriores; Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto); Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, vale como documento de identidade (Ex.: OAB, CORECON, CRA, CREA etc.); Passaporte e Carteira de Trabalho).

Para as provas somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e de tinta preta, lápis ou lapiseira, e borracha, com exceção dos casos previstos no item 7 do Edital. Candidatos devem conferir no site www.catolicasc.org.br os locais das provas.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Ver mais de Geral