vacina
Vestibular 2011

Vestibular da Católica de Santa Catarina será realizado neste domingo (19)

18 Jun 2011 - 11h27

O Centro Universitário - Católica de Santa Catarina está divulgando orientações aos candidatos inscritos ao Vestibular 2011, cujas provas ocorrem neste domingo, dia 19 de junho.


Essa será a primeira edição do Vestibular sob a denominação da Católica SC no câmpus de Jaraguá do Sul.

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas vagas apenas para o câmpus Jaraguá do Sul aos cursos de graduação: administração (noturno), direito (noturno), engenharia de produção (vespertino e noturno), tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (noturno) e tecnologia em gestão de recursos de sistemas (noturno).

As provas terão início às 14 horas e envolvem redação e questões de múltipla escolha de matemática.

Os candidatos estão sendo orientados a chegar com antecedência para evitar atropelos de última hora, pois o acesso às salas aonde ocorrerão as provas será permitido somente até as 13h45min.


Outra dica é com o trânsito: mesmo quem já conhece o caminho até o câmpus - rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau - deve procurar sair cedo de casa para evitar surpresas. Quem ainda não conhece o local das provas, deve fazer um roteiro que o leve com segurança e tranquilidade. Se for de ônibus, ficar atento aos horários das linhas que passam próximo ao local das provas, cuidando para que o horário de chegada não coincida com o de fechamento das salas. A dica é para que os vestibulandos procurem chegar com pelo menos uma hora de antecedência para evitar imprevistos.

Para o acesso aos locais de provas salas somente serão aceitos documentos oficiais de identidade (RG ou Carteira de Identidade; Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar ou Ministério das Relações Exteriores; Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto); Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, vale como documento de identidade (Ex.: OAB, CORECON, CRA, CREA etc.); Passaporte e Carteira de Trabalho).

Para as provas somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica de ponta grossa e de tinta preta, lápis ou lapiseira, e borracha, com exceção dos casos previstos no item 7 do Edital. Candidatos devem conferir no site www.catolicasc.org.br os locais das provas.

Matérias Relacionadas

Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Ver mais de Geral