dengue 2
Unicesumar

Unicesumar tem nova sede em Jaraguá do Sul

16 Fev 2016 - 12h44

Nova estrutura para atender melhor os alunos de Educação a Distância (EAD), além de espaços para treinamento de colaboradores de empresas conveniadas. Com esse objetivo o polo do Unicesumar de Jaraguá do Sul está de casa nova. A nova sede está localizada na Rua Marechal Deodoro, 972, no Edifício Royal Barg, no centro de Jaraguá do Sul.


Segundo o diretor dos polos do Unicesumar de Jaraguá do Sul e Blumenau, Adriano Albano, uma nova sede do Centro Universitário representa principalmente a aceitação e o sucesso da instituição na região. “Tendo em vista o maior índice de satisfação de alunos do Brasil, o que ocasiona um grande número de indicações por quem já estuda, o crescimento é exponencial em todo o País e o objetivo é dar ainda mais conforto para quem está estudando conosco e para quem pretende estudar. A maior nota do MEC na região nos dá uma responsabilidade muito grande e queremos manter o alto nível sempre, em uma unidade que represente este crescimento”, explica o diretor.

A nova unidade tem um auditório para 150 pessoas, espaço de integração para coffee break, bem como diversas salas de aulas, salas de estudos, biblioteca e laboratório de informática. Além disso, há espaço para 400 alunos ao mesmo tempo, sendo que a capacidade total é de 5000 de EAD considerando horários diferenciados por cursos. O espaço também está disponível para empresas conveniadas da região, para o treinamento dos seus colaboradores, sem custo. São mais de 300 empresas conveniadas, entre elas Malwee, WEG, Lunender, Marisol, Cooper entre outras. Credenciada em Jaraguá do Sul desde abril de 2008 e com trabalho de prospecção forte no mercado desde 2012, a Unicesumar está com 2.000 alunos no município.


A estrutura, com mais espaço, está preparada para oferecer treinamentos e atender com mais conforto os alunos do EAD

Matérias Relacionadas

Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (26).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral