Imobiliária Coralli
Geral

Udesc recebe inscrições de processo seletivo para contratação de professores substitutos até quarta

30 Nov 2012 - 16h58

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o processo seletivo n°13/2012 que vai contratar 63 professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo). As vagas são para nove centros da universidade em diversas áreas de conhecimento. As inscrições devem ser feitas nos centros que ofertam as vagas ou via Sedex até a próxima quarta-feira, 5. Os endereços podem ser encontrados no edital.

A seleção é realizada para atender áreas nas quais não existe disponibilidade de pessoal para o atendimento em virtude de afastamento para capacitação, licenças e cargos administrativos. "As outras vagas atendem demandas de disciplinas específicas com baixa carga horária e, neste caso, é mais viável contratar professores substitutos", explica o pró-reitor de Ensino, Luciano Hack.

O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual. As provas serão aplicadas de 12 a 14 de dezembro para a maioria das vagas e de 17 a 19 de dezembro para algumas vagas do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Florianópolis. A validade do processo seletivo é de um ano.

O edital, anexo, ficha de inscrição, ementa e bibliografia no site da Udesc. Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Ensino (Proen) no telefone 48. 3321-8018.

 

Matérias Relacionadas

Economia

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Indicador está 3,1 pontos abaixo do registrado antes da pandemia
Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo
Geral

Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor

Governo ainda precisa criar Autoridade Nacional de Proteção de Dados
Lei Geral de Proteção de Dados entra em vigor
Saúde

Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados

A descoberta poderá ajudar pessoas que têm dificuldade para realizar atividades do dia a dia e ajudar o corpo delas a se curar sozinho das lesões
Pesquisadores criam tecido para restaurar nervos e ossos lesionados
Geral

Sargento despede-se do 14º Batalhão

Sargento despede-se do 14º Batalhão
Ver mais de Geral