Joaçaba Pneus
GERAL

Tiroteio na sede da Polícia Civil do Rio deixa um morto e três feridos

21 Dez 2018 - 15h04Por Roberta Jansen

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um tiroteio na sede da Polícia Civil, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira, 21. Um preso conseguiu roubar a arma de um policial e atirou a esmo, matando um homem que estava na delegacia para fazer um registro e atingindo outros dois, um policial e um transeunte que passava pela porta da delegacia.

Um ex-soldado da PM do Rio Grande do Norte, que teria sido reformado por problemas psiquiátricos, foi detido depois de ter danificado uma porta de blindex do Aeroporto Santos Dumont, no Centro.

Ele foi conduzido até a 5ª Delegacia de Polícia, também no Centro, para o registro da ocorrência. Após o registro, os agentes tiraram as algemas para que ele pudesse assinar o documento. O ex-PM, então, desarmou um dos agentes e fez sete disparos.

O homem que fazia um registro de ocorrência morreu e um policial foi atingido de raspão na barriga e ainda um sujeito que passava pela porta da delegacia.

O ex-PM fugiu, mas acabou também sendo atingido na rua Gomes Freire. Os três feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar.

Matérias Relacionadas

Geral

Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul possui em torno de 25 mil pontos de iluminação pública, atualmente são mais de 5.500 luminárias de LED instaladas em 250 ruas, 16 praças e outros ambientes públicos
Mais 300 ruas terão iluminação de LED em Jaraguá do Sul
Geral

GUARAMIRIM - Programa Nascer recebe propostas para pré-incubação de ideias inovadoras

Objetivo da iniciativa é visa estimular a inovação e o empreendedorismo inovador de base tecnológica
Geral

Organizadores divulgam Festival de Cinema na Câmara 

O Festival conta com mostras competitivas de várias categorias como curta metragem, longa metragem, tanto em documentário quanto ficcional ou animação.
Saúde

Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá

Apenas atividades físicas individuais, com uso de máscara, estão permitidas nesse período, sem a permanência nos parques
Para conter avanço da covid, áreas coletivas dos parques são interditadas em Jaraguá
Ver mais de Geral