GERAL
Tentativa de assalto em estacionamento de SP termina com dois suspeitos feridos
Uma tentativa de roubo em um estacionamento em Santa Cecília, na região central de São Paulo, levou a um tiroteio por volta das 21h30 desta quinta-feira, 25, na Rua Barão de Tatuí. Ao menos dois suspeitos ficaram feridos e um terceiro foi preso. Um deles foi baleado enquanto fugia pela Rua Jaguaribe, logo após a polícia abordar o grupo.
Um manobrista que trabalha no local foi rendido pelos criminosos e trancado em um banheiro. O tiroteio começou logo depois, enquanto os três criminosos tentavam levar os carros. Segundo a polícia, os ladrões teriam atirado em direção à polícia, que revidou.
Um dos ladrões, que dirigia um táxi do modelo Corolla, teria acelerado em direção aos policiais e fugiu pela Rua Jaguaribe. Ele foi baleado a cerca de três quarteirões de distância do local do crime, no cruzamento da Jaguaribe com a Aureliano Coutinho. Ele foi levado por uma ambulância logo em seguida.
Dentro do estacionamento, um suspeito foi atingido pela polícia, e outro, imobilizado e levado para o 2º DP. A médica Letícia Lopes de Souza, de 36 anos, diz que, há cerca de 15 dias, três carros e quatro chaves de outros veículos já haviam sido levados em outro roubo no mesmo estacionamento. Mensalista no estacionamento, ela teve a chave de seu Honda City levada pelos ladrões. "Inclusive a minha chave ainda está com o bandido", disse Letícia.
Na noite desta quinta, os suspeitos chegaram a entrar no mesmo carro, mas não conseguiram levá-lo.

Matérias Relacionadas
Geral
(Vídeo) DNIT libera primeiro viaduto da BR-280 em Guaramirim
Estrutura beneficia cerca de 22 mil motoristas que passam pelo trecho diariamente

Geral
Classificados da Rádio Jaraguá
Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta terça-feira (22)

Geral
Vaticano divulga primeiras imagens do velório do Papa Francisco
Portal Vatican News publicou vídeo do rito de constatação da morte na Capela Santa Marta

Geral
Governador Jorginho Mello decreta luto de três dias pela morte do Papa Francisco
O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado
