dengue
Atendimento

Social atende nesta quinta famílias no Rio da Luz, Rio Cerro I e II

26 Jun 2014 - 11h41

Nesta quinta-feira (26) e no próximo dia 3 de julho, o CAF realiza atendimento preferencial para as famílias residentes nos bairros Rio da Luz, Rio Cerro I e Rio Cerro II no horário das 7h30 às 17 horas.


A listagem com o nome os responsáveis das famílias cadastradas nestas localidades pode ser conferida no site www.jaraguadosul.sc.gov.br/social no banner “Cadastro Único” na área “Informativos.”

O Cadastro Único é um critério de acesso a diversos programas do Governo Federal, tais como, Programa Bolsa Família, Carteira do Idoso, Tarifa Social, Programa Minha Casa Minha Vida entre outros. Por isso as famílias devem atualizar seu cadastro obrigatoriamente a cada dois anos, ou a qualquer tempo, caso aconteça mudança de endereço, mudança de unidade escolar, renda e/ou composição familiar.

O recadastramento é realizado no Centro de Atendimento à Família (CAF), de segunda, terça, quarta e sexta-feira nos horários das 07h30 ás 11h30 e na quinta-feira das 07h30 às 10h30 e das 13 ás 16:30.

Além do comprovante de residência, os documentos sugeridos para atualização do CadÚnico são: para adultos - CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Folha de pagamento ou holerite, Certidão de Casamento (se tiver). Para crianças: Certidão de Nascimento, Atestado de Frequência Escolar. Somente o Responsável Familiar, poderá prestar as informações.


Caso a família não tenha interesse em manter a inscrição no CadÚnico, deverá procurar o setor para preenchimento e assinatura da ficha de exclusão cadastral no próprio CAF.

Matérias Relacionadas

Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (26).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral