Delivery Much
Atendimento

Social atende nesta quinta famílias no Rio da Luz, Rio Cerro I e II

26 Jun 2014 - 11h41

Nesta quinta-feira (26) e no próximo dia 3 de julho, o CAF realiza atendimento preferencial para as famílias residentes nos bairros Rio da Luz, Rio Cerro I e Rio Cerro II no horário das 7h30 às 17 horas.


A listagem com o nome os responsáveis das famílias cadastradas nestas localidades pode ser conferida no site www.jaraguadosul.sc.gov.br/social no banner “Cadastro Único” na área “Informativos.”

O Cadastro Único é um critério de acesso a diversos programas do Governo Federal, tais como, Programa Bolsa Família, Carteira do Idoso, Tarifa Social, Programa Minha Casa Minha Vida entre outros. Por isso as famílias devem atualizar seu cadastro obrigatoriamente a cada dois anos, ou a qualquer tempo, caso aconteça mudança de endereço, mudança de unidade escolar, renda e/ou composição familiar.

O recadastramento é realizado no Centro de Atendimento à Família (CAF), de segunda, terça, quarta e sexta-feira nos horários das 07h30 ás 11h30 e na quinta-feira das 07h30 às 10h30 e das 13 ás 16:30.

Além do comprovante de residência, os documentos sugeridos para atualização do CadÚnico são: para adultos - CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Folha de pagamento ou holerite, Certidão de Casamento (se tiver). Para crianças: Certidão de Nascimento, Atestado de Frequência Escolar. Somente o Responsável Familiar, poderá prestar as informações.


Caso a família não tenha interesse em manter a inscrição no CadÚnico, deverá procurar o setor para preenchimento e assinatura da ficha de exclusão cadastral no próprio CAF.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas

O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
Geral

Chuva constante deixa Defesa Civil de Guaramirim em alerta

Foram registrados alguns pontos de alagamentos de vias urbanas, queda de árvore e também pequenos deslizamentos de terra, sem gravidade
Chuva constante deixa Defesa Civil de Guaramirim em alerta
Geral

Jaraguá acumula 207 mm de chuva em 96 horas

Nesta quinta-feira (21), as estações meteorológicas registraram uma precipitação de 41.8 milímetros até as 16h.
Jaraguá acumula 207 mm de chuva em 96 horas
Geral

Chuva não dá trégua e deixa Santa Catarina em estado de atenção

Na região, Defesas Civis Municipais seguem em alerta
Chuva não dá trégua e deixa Santa Catarina em estado de atenção
Ver mais de Geral