secel
Geral

Sicred fecha Agências em função do coronavírus

Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina determina 7 dias sem atendimento externo.

18 Mar 2020 - 15h15Por Da Redação

Considerando a recomendação do Ministério da Saúde e o Decreto nº 515 do Governo do Estado de Santa Catarina para evitar aglomerações de pessoas como medida para minimizar a transmissão do novo coronavírus no país, o Sicredi Norte SC fechou na manhã desta quarta-feira (18/03) suas 19 agências e 02  escritórios de negócios por sete dias como aponta inicialmente o texto legal. Ainda não está descartado um período maior de quarentena. 

O atendimento interno das agências será mantido em escala reduzida de trabalho. A orientação aos associados é a utilização dos canais digitais para pagamento de contas e outras transações financeiras. Dúvidas e podem ser sanadas também pelo contato de WhatsApp do Sicredi no número (51) 3358.4770. 

Cancelamento de Assembleias 

Também foram canceladas as agendas do Processo Assemblear 2020 que seriam realizadas no final de março e início de abril nas cidades de Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Itapoá, Garuva, São Bento do Sul e Balneário Barra do Sul. A Assembleia Geral Ordinária com os coordenadores de núcleos será mantida em uma data a ser amplamente divulgada posteriormente.

 O diretor executivo Nilton Weber explica que o momento é de garantir a segurança e saúde dos colaboradores, associados e da comunidade diante do crescente número de casos do coronavírus no Brasil, doença que está se alastrando com rapidez. “Seguimos o decreto do poder público e optamos por cancelar as assembleias em virtude do surto mundial do vírus”. Sobras as assembleias Weber adianta que a cooperativa vai realizar os encontros com os associados posteriormente em formato de reunião de prestação de contas 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (26).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral