Educação
Regional de Jaraguá do Sul promove ato de posse de 117 professores aprovados em concurso
Professores de Ensino Básico e Médio aprovados no Concurso do Magistério, realizado no final de 2012, tomaram posse como efetivos nesta segunda-feira, em todo o Estado. Na Regional de Jaraguá do Sul, 117 profissionais passam a integrar a rede estadual de ensino.
A solenidade contou com a presença do secretário regional em exercício, Valério Verbinem, do deputado estadual, Carlos Chiodini, e da secretária ajunta da Secretaria de Estado da Educação, Elza Moretto. Professores, diretores de escolas, servidores públicos estaduais e secretários municipais de Educação da região também prestigiaram o evento. Em todo o Estado, foram empossados 1.660 docentes, mas a meta do Governo do Estado é chamar novos professores ao longo dos próximos anos.
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

Geral
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel

