Caraguá
Corupá

Quatro escolas de Corupá promovem o Dia da Família no sábado

05 Abr 2017 - 18h35
Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Mees, na Vila Izabel, o Dia da Família começa às 14h e segue até às 17h com apresentação da Escola de Música Jazz Band Elite, jogos de futsal entre pais e filhos, maquiagem, massagem, informações sobre atendimento no Cras, aferição da pressão arterial, aula experimental de dança, cama elástica, cantinho animal (adoção de animais), pintura facial, escola de informática, qualidade da água, música ao vivo, distribuição de pipoca e algodão doce, além de serviço de bar e cozinha com a venda de espetinho, cachorro-quente, moreninha, água e refrigerante. Também será realizada a Feira do Livro e realizado o sorteio da Rifa de Páscoa da escola.

Já na Escola Municipal de Ensino Fundamental Aluísio Carvalho de Oliveira, do bairro Seminário, o Dia da Família será marcado pela comemoração dos 35 anos de fundação da unidade. O evento no sábado será das 14h às 17h30, com programação para toda comunidade escolar. Entre as atrações estão: exposição de fotos, cantinho de fotografia, pintura facial, cama elástica, piscina de bolinhas, decoração e a árvore da Páscoa e apresentações culturais e venda de pastéis e café com cuca.

No Cejac, que fica junto da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, no Centro, a programação do evento da Família ocorre a partir das 19h30 com apresentações e homenagens de alunos e pais, além de ser servida uma feijoada. Será cobrada o valor R$ 10 por pessoa para a feijoada e além disso, também haverá a venda de refrigerante. Os tickets para o jantar devem ser adquiridos antecipadamente direto na Secretaria do Cejac ou direto com alunos da entidade. A comunidade também pode participar.

Na Escola de Educação Básica Teresa Ramos, o Dia da Família começa às 8h30 e segue até às 16h30. Haverá trio de acordeon, grupo de dança, apresentações culturais, jogos interséries, Feira do Livro, banda musical, orientações sobre saúde, palestra, projeto Escola de Pais, entre outros. A cantina da escola também estará aberta para venda de lanches.

Matérias Relacionadas

Geral

Músico de Guaramirim será indenizado pelo uso indevido de suas canções na internet

De acordo com a argumentação do músico, 19 canções próprias foram disponibilizadas no serviço de streaming oferecido pela plataforma (ré), sem os devidos créditos
Músico de Guaramirim será indenizado pelo uso indevido de suas canções na internet
Geral

Jaraguá em Dança invade o fim de semana

Serão sete sessões com 81 apresentações até domingo
Jaraguá em Dança invade o fim de semana
Geral

Estradas Quirino Lunelli e Alvino Germano Lenz serão pavimentadas

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, assinou nesta semana duas ordens de serviços que autorizam o início de pavimentações das duas vias do interior
Estradas Quirino Lunelli e Alvino Germano Lenz serão pavimentadas
Geral

Defesa Civil faz limpeza em pilares de pontes em Jaraguá do Sul

Desobstrução desses locais é uma medida preventiva, que visa facilitar o escoamento dos rios
Defesa Civil faz limpeza em pilares de pontes em Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral