dengue 2
Corupá

Quatro escolas de Corupá promovem o Dia da Família no sábado

05 Abr 2017 - 18h35
Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Mees, na Vila Izabel, o Dia da Família começa às 14h e segue até às 17h com apresentação da Escola de Música Jazz Band Elite, jogos de futsal entre pais e filhos, maquiagem, massagem, informações sobre atendimento no Cras, aferição da pressão arterial, aula experimental de dança, cama elástica, cantinho animal (adoção de animais), pintura facial, escola de informática, qualidade da água, música ao vivo, distribuição de pipoca e algodão doce, além de serviço de bar e cozinha com a venda de espetinho, cachorro-quente, moreninha, água e refrigerante. Também será realizada a Feira do Livro e realizado o sorteio da Rifa de Páscoa da escola.

Já na Escola Municipal de Ensino Fundamental Aluísio Carvalho de Oliveira, do bairro Seminário, o Dia da Família será marcado pela comemoração dos 35 anos de fundação da unidade. O evento no sábado será das 14h às 17h30, com programação para toda comunidade escolar. Entre as atrações estão: exposição de fotos, cantinho de fotografia, pintura facial, cama elástica, piscina de bolinhas, decoração e a árvore da Páscoa e apresentações culturais e venda de pastéis e café com cuca.

No Cejac, que fica junto da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, no Centro, a programação do evento da Família ocorre a partir das 19h30 com apresentações e homenagens de alunos e pais, além de ser servida uma feijoada. Será cobrada o valor R$ 10 por pessoa para a feijoada e além disso, também haverá a venda de refrigerante. Os tickets para o jantar devem ser adquiridos antecipadamente direto na Secretaria do Cejac ou direto com alunos da entidade. A comunidade também pode participar.

Na Escola de Educação Básica Teresa Ramos, o Dia da Família começa às 8h30 e segue até às 16h30. Haverá trio de acordeon, grupo de dança, apresentações culturais, jogos interséries, Feira do Livro, banda musical, orientações sobre saúde, palestra, projeto Escola de Pais, entre outros. A cantina da escola também estará aberta para venda de lanches.

Matérias Relacionadas

Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (26).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral