Séculus
Fecomércio/SC

Presidente da Fecomércio/SC recebe comenda de cidadão honorário de Mafra

03 Set 2015 - 17h53
Presidente da Fecomércio/SC recebe comenda de cidadão honorário de Mafra -

O presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, recebeu a comenda de cidadão honorário de Mafra. A comenda representa uma homenagem de Mafra à contribuição do empresário, a frente do Sistema Fecomércio, ao desenvolvimento do município.


A atuação de Breithaupt foi enaltecida nos discursos do presidente da Câmara de Vereadores, Eder Gielgen, da vereadora Marise Valério Bráz de Oliveira, do Secretário de Desenvolvimento Regional de Mafra, Abel Schroeder, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mafra, Antônio Nahum Zaine, do deputado estadual e líder da bancada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Silvio Dreveck, e do prefeito Wellington Bielecki.

Em seu pronunciamento, Bruno Breithaupt citou dados que mostram a força do setor de comércio e serviços em Santa Catarina e na cidade de Mafra. O segmento representa 62,6% do PIB catarinense e 52,5% do PIB de Mafra, gerando 1,6 milhões de empregos no estado e 14 mil na cidade. Breithaupt afirmou ainda estar lisonjeado com a comenda que recebeu, destacando que é fruto do trabalho e contribuição de todos os conselheiros, colaboradores e parceiros do Sistema.


A noite do dia 31 de agosto ainda foi marcada pela inauguração das Unidades do Sesc e Senac em Mafra. Autoridades e comunidade mafrense prestigiaram a cerimônia, realizada na nova estrutura do Sesc. Na ocasião, o presidente da Fecomércio-SC salientou que os investimentos do Sistema estão direcionados para educação, por meio do trabalho com o Sesc e o Senac desde educação infantil até educação profissional e tecnológica. "Ao investir em educação de qualidade, teremos um país melhor e cidadãos mais comprometidos."

GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica

Campanha Sinal Vermelho auxiliará mulheres de modo discreto e sigiloso
Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica
Saúde

Covid-19: Jaraguá antecipa vacina Pfizer para quem tomou a D1 até 31/8

Lembrando que a Central de Vacinas Covid-19 não atenderá mais aos domingos
Covid-19: Jaraguá antecipa vacina Pfizer para quem tomou a D1 até 31/8
Geral

Cães são encontrados mortos em sacos de lixo em Jaraguá

Animais estavam dentro de um 'Saco Verde', junto com material reciclável
Cães são encontrados mortos em sacos de lixo em Jaraguá
Educação

Jaraguá define calendário de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino

As escolas seguirão todos os protocolos se segurança contra a covid-19, nos casos em que seja necessário a presença das famílias para as matrículas e rematrículas.
Jaraguá define calendário de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino
Ver mais de Geral