dengue 2
Fecomércio/SC

Presidente da Fecomércio/SC recebe comenda de cidadão honorário de Mafra

03 Set 2015 - 17h53

O presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt, recebeu a comenda de cidadão honorário de Mafra. A comenda representa uma homenagem de Mafra à contribuição do empresário, a frente do Sistema Fecomércio, ao desenvolvimento do município.


A atuação de Breithaupt foi enaltecida nos discursos do presidente da Câmara de Vereadores, Eder Gielgen, da vereadora Marise Valério Bráz de Oliveira, do Secretário de Desenvolvimento Regional de Mafra, Abel Schroeder, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mafra, Antônio Nahum Zaine, do deputado estadual e líder da bancada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Silvio Dreveck, e do prefeito Wellington Bielecki.

Em seu pronunciamento, Bruno Breithaupt citou dados que mostram a força do setor de comércio e serviços em Santa Catarina e na cidade de Mafra. O segmento representa 62,6% do PIB catarinense e 52,5% do PIB de Mafra, gerando 1,6 milhões de empregos no estado e 14 mil na cidade. Breithaupt afirmou ainda estar lisonjeado com a comenda que recebeu, destacando que é fruto do trabalho e contribuição de todos os conselheiros, colaboradores e parceiros do Sistema.


A noite do dia 31 de agosto ainda foi marcada pela inauguração das Unidades do Sesc e Senac em Mafra. Autoridades e comunidade mafrense prestigiaram a cerimônia, realizada na nova estrutura do Sesc. Na ocasião, o presidente da Fecomércio-SC salientou que os investimentos do Sistema estão direcionados para educação, por meio do trabalho com o Sesc e o Senac desde educação infantil até educação profissional e tecnológica. "Ao investir em educação de qualidade, teremos um país melhor e cidadãos mais comprometidos."

Matérias Relacionadas

Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (26).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral