Transporte
Prefeitura prepara decreto para reduzir valor das passagens de ônibus
A Comissão Especial de Análise e Avaliação da Concessão dos Serviços de Transporte Coletivo de Passageiros do Município de Jaraguá do Sul se reúne na próxima terça-feira (19), às 9 horas, para apresentação de avaliações de visitação técnica de transporte coletivo em outras cidades; contato e tratativas iniciais com o Laboratório de Transportes e Logística (Labtrans) - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); levantamento do estado dos pontos de ônibus do município; projeto de um novo modelo padrão para os pontos de ônibus; e preparação de ofícios à empresa concessionária, solicitando informações de monitoramento, planilha de custos e contratos de publicidade, além de estudo e minuta de decreto para redução do valor das tarifas de embarque. O assunto foi confirmado pelo vice-prefeito Jaime Negherbon (PMDB), na tarde de ontem ao repórter Sérgio Luiz. O vice-prefeito iniciou falando sobre a resistência da empresa Canarinho sobre a implantação dos corredores de ônibus:
[jwplayer mediaid="64603"]
Já sobre a implantação do corredor para veículos especiais, como ônibus e vans, Jaime Negherbon (PMDB) diz que ainda há resistências na área abrangida pelo projeto.
[jwplayer mediaid="64605"]
ROGÉRIO TALLINI
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

