Geral
Prefeitura de Jaraguá contrata estagiários de ensino superior
A partir desta quinta-feira (28) o formulário de inscrição já estará disponível

A Prefeitura de Jaraguá do Sul vai contratar estagiários de ensino superior – que estão cursando do 3º ao penúltimo semestre da graduação – para auxiliar em alguns serviços dentro da administração municipal. Serão contratados estudantes de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Serviço Social.
As inscrições vão de 28 de janeiro a 1º de fevereiro por meio do site da Prefeitura de Jaraguá do Sul, clicando na aba à esquerda “Concursos, Processos Seletivos e Estágios” em "Edital de Necessidade Imediata nº 001/2021/Cese".
Um esclarecimento: ainda não é possível se inscrever, pois o período de inscrição começa amanhã. Então, ao clicar em "inscrever-se", aparecerá a mensagem "edital fora do prazo". Mas a partir desta quinta-feira, dia 28, o formulário de inscrição já estará disponível.
A remuneração mensal por 20 horas semanais, ou quatro horas diárias, será de R$ 883,95. Também será concedido vale transporte aos que comprovarem essa necessidade. Mais informações no edital disponível no endereço citado acima e pelo Whats App 2106-8015.
Você que gosta de estar sempre bem informado e por dentro das notícias, participe do grupo de WhatsApp da Rádio Jaraguá.
Matérias Relacionadas
Economia
Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul inova com lançamento do CDL BOX
Além de beneficiar clientes e lojistas, a ferramenta ainda servirá para ajudar instituições jaraguaenses cadastradas.

Geral
Prefeito e vice participam da plenária da CDL de Jaraguá desta quarta
Eles falam sobre os projetos para a gestão 2021-2024.

Geral
Com recurso aprovado, construção da ponte da Menegotti será licitada
Na terça-feira (23) vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram o projeto de lei que destina R$ 8 milhões para a construção da ponte que ligará os bairro Amizade e Chico de Paulo.

Geral
Trabalho digital cresce 5 vezes e ameaça direitos trabalhistas
Alerta é da Organização Internacional do Trabalho
