Geral
Nova onda calor atinge Jaraguá e região e sensação térmica deve passar dos 42ºC
Onda de calor deve se estender até o dia 20 de dezembro
Crédito: Ricardo Wolffenbüttel / SecomUma nova onda de calor deve atingir o Brasil a partir de quinta-feira (14) e pelo menos oito estados devem registrar temperaturas acima dos 40ºC.
Em Jaraguá do Sul e região, a expectativa, segundo o meteorologista, Ronaldo Coutinho, é de que a temperatura atinja os 37ºC e a sensação térmica passe os 42ºC.
Segundo o Climatempo, o fenômeno se estende até o dia 20 de dezembro de 2023.
A onda de calor se caracteriza por uma sequência de dias ou até semanas, onde as temperaturas em uma região ficam em torno de 5°C ou mais acima da média. Esta já é a quinta onda de calor seguida no país, que já registrou o fenômeno em agosto, setembro, outubro e novembro.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Matérias Relacionadas
Geral
Média de quase dois animais silvestres foram resgatados por dia pela Fujama em 2025

Geral
Fritadeira pega fogo em lanchonete de posto de combustíveis no bairro Santa Luzia

Geral
Obra de mureta no viaduto do Mannes causa Siga e Pare temporário na BR-280 nesta segunda-feira
Motoristas que passaram pela BR-280 nesta segunda-feira (19) pela manhã se depararam com um sistema de Siga e Pare no viaduto do Mannes, em Guaramirim

Geral
Seis bairros de Guaramirim podem ficar sem água hoje
Prefeitura informa que há necessidade de um reparo urgente na rede

