Reclamação
Morador não consegue contato com a Celesc através do 0800
Faz algumas semanas que o senhor Amauri Inácio Dorof tenta desligar a energia elétrica de um imóvel e não consegue fazer o serviço. Ele tem utilizado os telefones gratuitos através dos números 0800 que a Celesc dispõe. Ele conversou com o repórter Sérgio Luiz sobre a dificuldade que está enfrentando.
[jwplayer mediaid="66661"]
O repórter ligou para os números indicados mas também não consegui falar com ninguém não é mesmo Sérgio Luiz.
[jwplayer mediaid="66663"]
(SÉRGIO LUIZ)
Matérias Relacionadas
Geral
Tempo em Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu: chuva intercalada com períodos de melhora marca a semana
Confira os detalhes da Previsão do Tempo, com Ronaldo Coutinho

Geral
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Guaramirim no dia 20 de junho
Espetáculo aéreo gratuito será um dos maiores eventos já prmovidos no município e deve reunir mais de 10 mil pessoas

Geral
(Vídeo) Arca do Centenário de Jaraguá do Sul será aberta nesta semana
Após dois meses de expectativa, população deverá conhecer o conteúdo da capsula do tempo

Geral
Mais facilidade: Samae oferece fatura de saneamento por e-mail
Adesão é gratuita, voluntária e visa agilizar o atendimento e reduzir o uso de papel

