Unimed - Capa
Vencer ou vencer

Juventus empata com o Guarani e precisa vencer a próxima

30 Ago 2012 - 18h15

Juventus e Guarani não saíram do 0 a 0 na noite de ontem, na primeira partida da fase semifinal do turno do Catarinense da Divisão Especial. A partida ocorreu no Estádio João Marcatto. Com o resultado, o Tricolor precisa de uma vitória no jogo de volta no domingo (2), em Palhoça. O Bugre joga pelo empate.


Melhor no primeiro tempo, o time do técnico Pingo começou a partida com mais ofensividade. Pouco tempo depois o Guarani equilibrou, passando a mostrar perigo nos contra ataques. A boa marcação do time adversário anulou algumas jogadas do Juventus. Mas em uma escapada Pará quase abriu o placar, ao descer pela direita, driblar três jogadores e chutar forte contra o gol de Rodrigo. Aos 41 Kiko tocou no ângulo adversário, mas o goleiro espalmou. No escanteio Lourival escorou de cabeça, para fora.

O segundo tempo foi mais do Bugre, que defendia e sai com rapidez nos contra ataques, porém errava na finalização. Em um das melhores chances, Kiko foi à linha de fundo e lançou na cabeça de Lourival, que entrou sozinho na área e desperdiçou. Ao fim da etapa complementar o Guarani pressionava no ataque, o Juventus respondia, mas ninguém marcou, terminando o embate com placar fechado.


"Temos a consciência que não fizemos um bom jogo e que precisamos do resultado lá", disse o lateral Pará. "Demos espaço para eles jogarem. Mas nada está perdido, pois temos 90 minutos para vencer e chegar a final", analisou o técnico Pingo. A partida de volta da semifinal acontece no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Na outra semifinal o Tubarão venceu o Concórdia por 2 a 1.

Matérias Relacionadas

Geral

Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul

Os interessados devem estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre do Curso de Engenharia Civil
Aberto processo seletivo para Engenharia Civil no Samae de Jaraguá do Sul
Geral

Diego Maradona morre aos 60 anos

Maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'
Diego Maradona morre aos 60 anos
Geral

Pernambucanas inaugura loja em Jaraguá do Sul

A loja traz também uma importante novidade, o "Clique e Retire", possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia
Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Ver mais de Geral