Geral
Jaraguá do Sul recebe circuito de corridas da Unimed, no domingo
O projeto Corridas Unimed Circuito Santa Catarina busca incentivar a superação de desafios em busca de bons hábitos. A iniciativa, que conta com 15 etapa em diversas cidades do Estado, é voltada a todos os públicos, desde praticantes até aqueles que pretendem iniciar no esporte. O evento é dividido nas categorias feminino, masculino e também por faixa etária em percursos de cinco e dez quilômetros.
Antes da prova, nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30, os participantes devem retirar o Kit Atleta na sede da cooperativa, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1412, no Centro do município. Além de estimular a qualidade de vida, o circuito ainda vai presentear os corredores com medalhas, troféus e valores em dinheiro.
Em 2016, a corrida passa também por Itajaí, Tubarão, Joinville, São Bento do Sul, Chapecó, Brusque, Joaçaba, Caçador, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Mafra, Concórdia, Blumenau e Rio do Sul. Os cem primeiros atletas que correrem cinco provas ganham uma mandala colecionável.
Matérias Relacionadas
Geral
Antecipa Bate Meta no Balaroti e ação especial de Páscoa para toda a família
Referência em materiais de construção, a loja Balaroti Jaraguá do Sul está com toda a loja abaixo do preço de custo

Geral
Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
Registro é voluntário e gratuito

Geral
Samae de Jaraguá do Sul recebe comitiva da cidade de Papanduva
O objetivo da visita foi conhecer a estrutura organizacional e os serviços prestados pela autarquia

Geral
Vítima de acidente em Jaraguá do Sul era atleta da Apae e foi medalha de ouro no Parajasc
Bruno estava voltando para casa após um treino de basquete quando sofreu o acidente
