105 Ouça
Geral

Jaraguá do Sul recebe circuito de corridas da Unimed, no domingo

29 Jul 2016 - 18h07

O projeto Corridas Unimed Circuito Santa Catarina busca incentivar a superação de desafios em busca de bons hábitos. A iniciativa, que conta com 15 etapa em diversas cidades do Estado, é voltada a todos os públicos, desde praticantes até aqueles que pretendem iniciar no esporte. O evento é dividido nas categorias feminino, masculino e também por faixa etária em percursos de cinco e dez quilômetros.


Antes da prova, nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30, os participantes devem retirar o Kit Atleta na sede da cooperativa, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1412, no Centro do município. Além de estimular a qualidade de vida, o circuito ainda vai presentear os corredores com medalhas, troféus e valores em dinheiro.

Em 2016, a corrida passa também por Itajaí, Tubarão, Joinville, São Bento do Sul, Chapecó, Brusque, Joaçaba, Caçador, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Mafra, Concórdia, Blumenau e Rio do Sul.  Os cem primeiros atletas que correrem cinco provas ganham uma mandala colecionável.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Verão em SC terá temperatura acima da média e forte atuação do El Niño

A previsão de chuva para os próximos meses fica próxima a acima da média climatológica.
Verão em SC terá temperatura acima da média e forte atuação do El Niño
Geral

Paulo Roberto Schwarz é eleito o novo presidente da CDL de Jaraguá

Conheça os nomes que compõem a nova mesa diretora
Paulo Roberto Schwarz é eleito o novo presidente da CDL de Jaraguá
Geral

STF julga em dezembro omissão do Congresso sobre licença-paternidade

Votos devem ser computados no julgamento presencial
STF julga em dezembro omissão do Congresso sobre licença-paternidade
Geral

Samae entrega premiação aos vencedores do concurso fotográfico

A entrega da premiação foi realizada durante a formatura do Proeva
Samae entrega premiação aos vencedores do concurso fotográfico
Ver mais de Geral