Jaraguá do Sul Park Shopping
Jaraguá do Sul Park Shopping sorteia viagem
A campanha de Dia dos Pais do Jaraguá do Sul Park Shopping movimentou a região. Tanto que o sorteio, feito na segunda-feira (15) contou com cerca de três mil cupons depositados na urna da promoção ao longo do último mês. Para participar, os clientes trocaram as notas fiscais resultantes das compras acima de R$ 200.
Encerrando a iniciativa, o sorteio premiou Ricardo Vieira Ferreira. O ganhador vai aproveitar os encantos de Bonito, no Mato Grosso do Sul, com um acompanhante. Ele também receberá um cartão pré-pago com R$ 1 mil para incentivar e facilitar a visita aos inúmeros pontos turísticos da região.
A campanha do shopping ainda ofereceu aos clientes a oportunidade de presentear os pais com um charmoso e exclusivo porta bebidas. Além disso, ao longo das últimas duas semanas, os visitantes puderam aprender mais sobre gastronomia no Festival Chef Jaraguá Gourmet, que contou com uma intensa programação de workshops e degustações.
Matérias Relacionadas
Geral
Recorde de público marca o sábado da 35ª Schützenfest em Jaraguá do Sul
Todos os pavilhões praticamente lotaram neste sábado (8). O clima agradável e as muita atrações atraíram os visitantes.

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina
Fenômenos foram registrados no Oeste do estado durante a passagem de uma frente fria e formação de ciclone extratropical; no Litoral Sul, chuvas intensas ultrapassaram 120 mm em 12 horas

Geral
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara

