Vestibular 2013
Inscrições para o Vestibular 2013 da Católica de Santa Catarina continuam até o dia 21
Para maior comodidade aos estudantes, a Católica de Santa Catarina mantém até o próximo dia 21 de janeiro as inscrições ao Vestibular de Verão 2013. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site www.catolicasc.org.br mediante o pagamento de taxa de R$ 30,00. O Vestibular 2013 dá oportunidade a quem deseja iniciar uma graduação no próximo ano e perdeu os prazos dos concursos anteriores.
Em Jaraguá do Sul são ofertadas vagas para os cursos de Administração (noturno), Bacharelado em Informática (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Gestão de Recursos Humanos (noturno), Design (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno) e Moda (noturno).
Na unidade da Católica de Santa Catarina em Joinville, as vagas são para os cursos de Administração (noturno), Biomedicina (matutino), Direito (noturno e matutino), Teologia (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Nutrição (matutino), Bacharelado em Informática, (noturno), Engenharia Civil (noturno), Engenharia Elétrica (noturno), Engenharia Mecânica (noturno), Engenharia de Produção (noturno).
As provas ocorrem em Joinville e Jaraguá do Sul no dia 27 de janeiro de 2013. O início do Vestibular está agendado para as 14h com encerramento às 18 horas. Orienta-se que o candidato esteja no local de prova com pelo menos uma hora de antecedência.
Matérias Relacionadas
Geral
Vereador Almeida propõe emendas a projeto sobre cemitérios em Jaraguá do Sul
Segundo o parlamentar, as mudanças, corrigem falhas técnicas, eliminam burocracias excessivas e, acima de tudo, garantem respeito às famílias no momento do luto.

Geral
Justiça determina afastamento do presidente do INSS
Alessandro Stefanutto é um dos alvos da Operação Sem Desconto

Geral
Classificados da Rádio Jaraguá
Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nesta quarta-feira (23)

Geral
Série jaraguaense chega à terceira temporada
"Nonato, o Barato" estreia nesta quarta-feira (23) no Youtube
