Previsão do tempo

Frente fria traz chuva rápida para o Estado a partir desta tarde

08 Nov 2016 - 10h52
Temperatura elevada, com máximas superando os 30°C na maior parte das regiões.  Vento nordeste, fraco a moderado com rajadas mais intensas no Litoral.  Sistema de alta pressão influenciando SC, com centro no oceano. A partir da tarde, convecção isolada do Oeste ao Sul do Estado.

A partir da quarta-feira (9) o tempo muda no Estado. Conforme  previsão da Epagri Ciram a quarta será de céu encoberto com chuva no Oeste e Meio-Oeste. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com trovoada entre a tarde e a noite, especialmente nas áreas próximas ao RS. Não há indicativo de totais elevados de chuva e temporais. A temperatura diminui um pouco devido à cobertura de nuvens e chuva. Vento nordeste a noroeste, moderado com rajadas.

Na quinta-feira (10) condição de chuva na madrugada nas regiões do Planalto ao Litoral. No decorrer do dia, o tempo melhora em todas as regiões, com a frente fria se afastando de SC. Temperatura volta a ficar elevada.

Sexta-feira (11) predomínio de sol na maior parte de SC, especialmente do Oeste ao Sul. No norte do Estado, maior presença de nuvens com chance de chuva fraca e isolada no Planalto Norte e Litoral Norte. Temperatura elevada.

Sábado (12) sol com algumas nuvens em todas as regiões, com temperatura alta.

Conforme a Epagri/Ciram, deve volta a chover em todas as regiões entre os dias 13 e 14/11, com a passagem de outra frente fria no Estado. Ressalta-se que não há indicativo de totais muito elevados de chuva no período. Após a passagem da frente fria, o tempo volta a ficar seco em SC.

Matérias Relacionadas

Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Esportes

CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro

Início das Copas Libertadores e Sul-Americana segue indefinido
CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Política

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor
Ver mais de Geral