Geral

Foragido da Central de Triagem de Florianópolis é recapturado em Garopaba

30 Jun 2011 - 11h26

Mais um foragido da Central de Triagem de Florianópolis foi recapturado. Maicon Ribeiro da Silva foi pego na madrugada desta quinta-feira pela Polícia Militar de Garopaba, no Litoral Sul.

A Polícia Militar recebeu informações de que veículos suspeitos estavam circulando pela cidade. Foram feitas buscas e montadas barreiras na região. Em um dos carros abordados, os policiais encontraram Maicon que foi identificado como um dos foragidos.

Duas mulheres também foram detidas em outro carro com placas de Londrina, no Paraná. Uma delas é irmã de outro foragido, Jeferson Messias dos Santos, e já tinha passagem por furto. A polícia desconfia que Jeferson também esteja na região.

Maicon deve ser levado para o Presídio de Imbituba de onde será encaminhado para Florianópolis. Com essa prisão, 26 dos 72 foragidos da Central de Triagem foram localizados. Outros seis presos também fugiram no domingo, mas do casarão que também faz parte do Complexo Penitenciário da Capital.

Resgate ou tentativa de assalto

A Polícia Civil irá investigar se o esquema desmontado nesta quinta-feira era uma tentativa de tirar os foragidos de Garopaba e levar para o Paraná, ou de fazer um assalto na região já que, em dois carros considerados suspeitos, os policiais encontraram ferramentas normalmente usadas em arrombamentos.

Fonte: Diáio Catarinense

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo

Decisão vale somente para o caso concreto
STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo
Geral

Decreto prorroga auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura

Nova norma afasta incertezas sobre benefício da Lei Aldir Blanc
Geral

Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões

Número é maior que população porque muitos têm mais de um chip
Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões
Geral

Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento

Campanha Vacina Ação Solidária inicia nesta terça-feira (6) no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Quem for se vacinar, pode levar um quilo de alimento não perecível. Se puder e quiser
Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento
Ver mais de Geral