Premix Concreto
Feirão do Imposto

Feirão do Imposto vai para o Ação Comunitária WEG

19 Set 2012 - 12h09


O Núcleo de Jovens Empreendedores de Jaraguá do Sul prepara-se para uma nova ação de conscientização quanto à carga de impostos que os brasileiros pagam anualmente. Avaliando como positivo o Feirão do Imposto, promovido no último sábado, dia 15, o grupo pretende fazer divulgação semelhante no próximo dia 23, na Ação Comunitária WEG, que acontecerá na Arena Jaraguá. No Feirão do Imposto, o Núcleo de Jovens Empreendedores Acijs-Apevi, chamou a atenção de quem passava pela Praça Ângelo Piazera, utilizando tijolos para demonstrar ao contribuinte o "peso" dos impostos. Também foram expostos produtos com sua carga tributária, distribuído material informativo para conscientização da comunidade e coletadas mais de 500 assinaturas para o MBE (Movimento Brasil Eficiente). Nos restaurantes Mr. Beef, Arweg, Casa da Nonna, Brasileirinho e Água Doce Cachaçaria, foram vendidas refeições sem impostos. Já as farmácias Panvel e Popular comercializaram medicamentos genéricos isentos dos tributos.

(ROGÉRIO TALLINI)

 

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral