Imobiliária Coralli
Diplomação dos eleitos em SC

Eleitos são diplomados em Guaramirim

15 Dez 2016 - 11h22
Eleitos são diplomados em Guaramirim -


O prefeito eleito de Guaramirim, Luiz Antonio Chiodini, foi diplomado pela Justiça Eleitoral na noite de quarta-feira (14), em solenidade na Câmara municipal. Também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Osvaldo Devigili, e os nove vereadores eleitos.

Em seu pronunciamento, o prefeito eleito disse que "está chegando a hora do maior desafio: assumir o comando da administração municipal e colocar em prática o que pregou em campanha. “Temos que ter coragem para mudar. Sem criticar as gestões anteriores, mas temos uma mentalidade diferente de fazer a administração pública e precisamos que seja assim devido os problemas econômicos que assolam nosso país,” disse referindo-se a redução no número de secretarias e cargos comissionados.

Ao falar que pretende cortar despesas e promover o enxugamento da máquina administrativa como forma de garantir a realização de serviços essenciais para a população, Chiodini disse que pretende manter um bom relacionamento com todos os vereadores. “Todos terão o meu respeito e pretendo estar presente nas iniciativas do legislativo o máximo possível. Chegou o tempo de trabalharmos juntos no rumo certo que nos levará a um destino de sucesso”.


Chiodini concluiu seu pronunciamento com agradecimentos:  "Ao encerrar essas palavras, agradeço a Deus, Criador de todas as coisas, a todos os membros da equipe de campanha, os que votaram em mim os que pediram votos, aos candidatos e a minha família. Que Deus nos proteja que tenhamos um abençoado natal e um 2017 de muitas conquistas e realizações, na certeza de que estaremos trabalhando por todo o povo guaramirense, independente de sigla partidária.
Vereadores diplomados: Hélio Heineck (PMDB), Ernesto Friedemann (PP), Charles Longhi (PMDB), Osni Bylaardt (PMDB), Lizeu da Marmoraria (PMDB), Gerson Peixer (PSDB), Adilso Comim (PSD)  Romeu Butschardt Junior (PP) e Ramon Castro (PSD).

Matérias Relacionadas

Geral

Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc

A solicitação deve ser feita por meio da plataforma MapaCulturalSC. Antes de fazer a inscrição será necessário fazer o cadastro na mesma plataforma.
Prorrogado o prazo para solicitar a renda emergencial pela Lei Aldir Blanc
Geral

Homem morre após ser atingido por árvore em Massaranduba

O acidente ocorreu na estrada Picinini, bairro Primeiro Braço do Norte.
Homem morre após ser atingido por árvore em Massaranduba
Economia

ACIJS debate, em evento online, a Indústria 4.0 como fator de competitividade para vencer a crise

Um dos efeitos da crise gerada pela Covid-19 no setor produtivo, mas refletindo no mercado como um todo, é a transformação digital em diversos segmentos da economia
ACIJS debate, em evento online, a Indústria 4.0 como fator de competitividade para vencer a crise
Santa Catarina

Acompanhe o processo do segundo impeachment contra o governador

Acompanhe o processo do segundo impeachment contra o governador
Ver mais de Geral