dengue
Diplomação dos eleitos em SC

Eleitos são diplomados em Guaramirim

15 Dez 2016 - 11h22


O prefeito eleito de Guaramirim, Luiz Antonio Chiodini, foi diplomado pela Justiça Eleitoral na noite de quarta-feira (14), em solenidade na Câmara municipal. Também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Osvaldo Devigili, e os nove vereadores eleitos.


Em seu pronunciamento, o prefeito eleito disse que "está chegando a hora do maior desafio: assumir o comando da administração municipal e colocar em prática o que pregou em campanha. “Temos que ter coragem para mudar. Sem criticar as gestões anteriores, mas temos uma mentalidade diferente de fazer a administração pública e precisamos que seja assim devido os problemas econômicos que assolam nosso país,” disse referindo-se a redução no número de secretarias e cargos comissionados.

Ao falar que pretende cortar despesas e promover o enxugamento da máquina administrativa como forma de garantir a realização de serviços essenciais para a população, Chiodini disse que pretende manter um bom relacionamento com todos os vereadores. “Todos terão o meu respeito e pretendo estar presente nas iniciativas do legislativo o máximo possível. Chegou o tempo de trabalharmos juntos no rumo certo que nos levará a um destino de sucesso”.


Chiodini concluiu seu pronunciamento com agradecimentos:  "Ao encerrar essas palavras, agradeço a Deus, Criador de todas as coisas, a todos os membros da equipe de campanha, os que votaram em mim os que pediram votos, aos candidatos e a minha família. Que Deus nos proteja que tenhamos um abençoado natal e um 2017 de muitas conquistas e realizações, na certeza de que estaremos trabalhando por todo o povo guaramirense, independente de sigla partidária.
Vereadores diplomados: Hélio Heineck (PMDB), Ernesto Friedemann (PP), Charles Longhi (PMDB), Osni Bylaardt (PMDB), Lizeu da Marmoraria (PMDB), Gerson Peixer (PSDB), Adilso Comim (PSD)  Romeu Butschardt Junior (PP) e Ramon Castro (PSD).

Matérias Relacionadas

Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Ver mais de Geral