vacina
Joguinhos

Dirigentes e apoio da FME já seguem para Curitibanos

27 Ago 2012 - 19h31

Mal terminou a fase regional dos Jogos da Juventude de Santa Catarina (Olesc), dirigentes e comissões técnicas da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul já estão bastante envolvidos com a preparativo para outra competição estadual: Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A segunda competição mais importante do calendário desportivo da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) volta a ser disputada na cidade onde nasceu, em Curitibanos, no Planalto Serrano, de 30 deste mês a 8 de setembro.


Na segunda-feira, o dia foi de reunião entre a direção da FME e técnicos das 17 equipes que irão à etapa estadual dos Joguinhos. Durante a competição as equipes jaraguaenses ficarão acomodadas nas dependências da Escola de Ensino Básico Casemiro de Abreu, do Colégio Santa Terezinha e do Pinheiro Tênis Clube. "Amanhã (28) nós e equipe de apoio já embarcamos para Curitibanos para agilizar a logística da competição com o transporte de colchões, utensílio de cozinha, entre outros equipamentos. Tudo que será necessário para garantir o conforto e a comodidade de atletas e técnicos durante dos dias da competição", explicou o diretor de Rendimento da FME, Idemar Tomasi, o Sarandi.

Já o restante da delegação deve começar a embarcar já nesta quarta-feira, 29, em locais de embarque que serão definidos pela Fundação nas próximas horas. Sarandi, a principio não prevê maiores dificuldades da locomoção das equipes aos locais de competição. "Com exceção da natação, que irá ocorrer em Lages (a 86,8 da sede dos Joguinhos), as demais provas que envolvem as equipes jaraguaenses devem ocorre em Curitibanos. Situação que não deve afetar muito nosso planejamento", adiantou o diretor da FME.


Ao todo delegação jaraguaense será composta de 190 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. O município segue para a fase estadual dos Joguinhos como campeão da etapa regional Leste Norte disputada em junho em Itajaí.

Matérias Relacionadas

Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Ver mais de Geral