Unimed - Capa
Joguinhos

Dirigentes e apoio da FME já seguem para Curitibanos

27 Ago 2012 - 19h31

Mal terminou a fase regional dos Jogos da Juventude de Santa Catarina (Olesc), dirigentes e comissões técnicas da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul já estão bastante envolvidos com a preparativo para outra competição estadual: Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A segunda competição mais importante do calendário desportivo da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) volta a ser disputada na cidade onde nasceu, em Curitibanos, no Planalto Serrano, de 30 deste mês a 8 de setembro.


Na segunda-feira, o dia foi de reunião entre a direção da FME e técnicos das 17 equipes que irão à etapa estadual dos Joguinhos. Durante a competição as equipes jaraguaenses ficarão acomodadas nas dependências da Escola de Ensino Básico Casemiro de Abreu, do Colégio Santa Terezinha e do Pinheiro Tênis Clube. "Amanhã (28) nós e equipe de apoio já embarcamos para Curitibanos para agilizar a logística da competição com o transporte de colchões, utensílio de cozinha, entre outros equipamentos. Tudo que será necessário para garantir o conforto e a comodidade de atletas e técnicos durante dos dias da competição", explicou o diretor de Rendimento da FME, Idemar Tomasi, o Sarandi.

Já o restante da delegação deve começar a embarcar já nesta quarta-feira, 29, em locais de embarque que serão definidos pela Fundação nas próximas horas. Sarandi, a principio não prevê maiores dificuldades da locomoção das equipes aos locais de competição. "Com exceção da natação, que irá ocorrer em Lages (a 86,8 da sede dos Joguinhos), as demais provas que envolvem as equipes jaraguaenses devem ocorre em Curitibanos. Situação que não deve afetar muito nosso planejamento", adiantou o diretor da FME.


Ao todo delegação jaraguaense será composta de 190 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. O município segue para a fase estadual dos Joguinhos como campeão da etapa regional Leste Norte disputada em junho em Itajaí.

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral