Imobiliária Coralli
Joguinhos

Dirigentes e apoio da FME já seguem para Curitibanos

27 Ago 2012 - 19h31

Mal terminou a fase regional dos Jogos da Juventude de Santa Catarina (Olesc), dirigentes e comissões técnicas da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul já estão bastante envolvidos com a preparativo para outra competição estadual: Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A segunda competição mais importante do calendário desportivo da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) volta a ser disputada na cidade onde nasceu, em Curitibanos, no Planalto Serrano, de 30 deste mês a 8 de setembro.

Samae - Julho


Na segunda-feira, o dia foi de reunião entre a direção da FME e técnicos das 17 equipes que irão à etapa estadual dos Joguinhos. Durante a competição as equipes jaraguaenses ficarão acomodadas nas dependências da Escola de Ensino Básico Casemiro de Abreu, do Colégio Santa Terezinha e do Pinheiro Tênis Clube. "Amanhã (28) nós e equipe de apoio já embarcamos para Curitibanos para agilizar a logística da competição com o transporte de colchões, utensílio de cozinha, entre outros equipamentos. Tudo que será necessário para garantir o conforto e a comodidade de atletas e técnicos durante dos dias da competição", explicou o diretor de Rendimento da FME, Idemar Tomasi, o Sarandi.

Já o restante da delegação deve começar a embarcar já nesta quarta-feira, 29, em locais de embarque que serão definidos pela Fundação nas próximas horas. Sarandi, a principio não prevê maiores dificuldades da locomoção das equipes aos locais de competição. "Com exceção da natação, que irá ocorrer em Lages (a 86,8 da sede dos Joguinhos), as demais provas que envolvem as equipes jaraguaenses devem ocorre em Curitibanos. Situação que não deve afetar muito nosso planejamento", adiantou o diretor da FME.


Ao todo delegação jaraguaense será composta de 190 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. O município segue para a fase estadual dos Joguinhos como campeão da etapa regional Leste Norte disputada em junho em Itajaí.

Matérias Relacionadas

Santa Catarina

Setor de serviços apresenta recuperação pelo segundo mês em SC e cresce 3,6% em junho

Na comparação com os 12 maiores estados produtores de serviços, Santa Catarina subiu uma posição no ranking e ocupa agora o 5º posto no crescimento dos últimos 12 meses
Setor de serviços apresenta recuperação pelo segundo mês em SC e cresce 3,6% em junho
Saúde

ANS obriga planos de saúde a incluírem teste sorológico da covid-19

Decisão foi tomada pela diretoria colegiada da agência
ANS obriga planos de saúde a incluírem teste sorológico da covid-19
Saúde

Estoques de hidroxicloroquina no país estão zerados, diz Pazuello

Só há reserva para casos de malária, lúpus e artrite
Estoques de hidroxicloroquina no país estão zerados, diz Pazuello
Esportes

Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata

Serão permitidas até três mudanças. Brasil estreará contra Venezuela
Conmebol divulga jogos da Copa América e libera trocas para mata-mata
Ver mais de Geral