Unimed - Capa
Credenciamento

Credenciamento de delegados ao Fórum do CMAS

15 Ago 2012 - 20h59

Com o objetivo de eleger seus conselheiros representantes da sociedade civil organizada, o Conselho Municipal de Assistência Social de Jaraguá do Sul, em conjunto com a Secretaria da Assistência Social, Criança e Adolescente, está organizando um fórum agendado para o próximo dia 30, das 8 às 12 horas, no auditório da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali). O evento é destinado a representantes de usuários ou de organizações de usuários da assistência social, de trabalhadores e de entidades deste setor, e de instituições que desenvolvem serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais.


Cada entidade pode indicar um representante, que deve ser credenciado por meio de ofício endereçado à Comissão Especial Organizadora do Fórum, no setor de Conselhos, localizado na Prefeitura de Jaraguá do Sul - Rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha - até sexta-feira (17). O ofício precisa ser encaminhado por autoridade oficial e/ou legal da instituição, constando nome e números da carteira de identidade e do CPF do indicado. Para os representantes das entidades ou organizações de assistência social, bem como daquelas que desenvolvem serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais, também é necessário entregar cópia do protocolo de inscrição junto ao CMAS, como comprovação da inscrição tempestiva. Todos os passos do processo eleitoral dos conselheiros não governamentais deste conselho estão definidos na Resolução nº 017/2012/CMAS/JS, disponível na página inicial do site da prefeitura jaraguaense (http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/). Mais informações podem ser obtidas ligando para 2106-8288, na secretaria executiva do CMAS.

Matérias Relacionadas

Geral

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital

Certificação de cópias passa a ser de forma online
Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Geral

Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência

Os profissionais dos Creas auxiliam as mulheres vítimas de violações de direitos com encaminhamentos e orientações referentes a serviços de Saúde, Educação, Defensoria Pública, Jurídicos e outros que forem necessários
Equipamentos públicos prestam assistência às mulheres vítimas de violência
Geral

Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos

Choveu mais de 124 milímetros na madrugada, causando alagamentos em diversos bairros.
Chuva provoca alagamentos em Guaramirim; Veja fotos
Geral

Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba

Ninguém se feriu
Caminhão pega fogo na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Geral