Clima
Chuva forte com vento e granizo cobre ruas de Curitiba com gelo
De acordo com a Prefeitura de Curitiba, os maiores transtornos foram causados pelo granizo a partir das 12h50 em diferentes pontos da cidade, com maior incidência nos bairros Rebouças, Santa Felicidade e região central.
Ainda conforme a administração municipal, houve pontos de alagamento em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), na Casa de Passagem para Mulheres e LGBT, no Rebouças, e nas unidades de saúde Capanema e Ouvidor Pardinho.
A chuva também causou reflexo no trânsito. De acordo com a Urbanização de Curitiba (Urbs), dois pontos na região do Rebouças foram totalmente bloqueados por causa das pedras de gelo - Rua Alferes Poli, entre as ruas Almirante Gonçalves e Brasílio Itiberê, e na Rua Brasílio Itiberê, entre as ruas Piquiri e João Negrão.
O cruzamento entre as ruas Almirante Gonçalves e João Negrão, segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, ficou com tráfego em meia pista.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito foram aos locais para orientar os motoristas, e equipes da limpeza pública trabalharam para remover o granizo acumulado.
FONTE: g1.com.br
Matérias Relacionadas
Geral
Samae fará instalação de espera de esgoto nesta terça-feira (22)
O serviço será executado na Rua Sizino Garcia, das 7h30 às 12h. Durante a execução, o fluxo de veículos estará em meia pista

Geral
Morre o Papa Francisco, líder mundial da Igreja Católica, aos 88 anos
Anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, pelo Vaticano

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Bolão de SC leva prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena
Aposta foi feita em Concórdia
