IPTU
Carnês de IPTU em Schroeder começam a ser entregues
A Prefeitura de Schroeder iniciou ontem a entrega dos carnês de coleta de Lixo e IPTU/2013. O contribuinte poderá retirar seu carnê junto ao Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, na Rua Paulo Jahn, a partir das 08h. Segundo o diretor de tributação, Osnir Pavanello, o imposto poderá ser pago a vista ou em quatro parcelas:
[jwplayer mediaid="65877"]
Foram impressos 5.687 carnês que deverão proporcionar uma arrecadação superior a R$ 1 milhão e meio de reais. O reajuste do imposto foi de 5.99%:
[jwplayer mediaid="65875"]
Lembrando que paga pagamento a vista da coleta de lixo com desconto de 10%, o vencimento é até o dia 15 de fevereiro de 2013, ou em 11 parcelas,
com o primeiro vencimento em 15 de fevereiro de 2013.
Para pagamento a vista do IPTU, com desconto de 20%, vencimento até o dia 12/3/2013. Com desconto de 10%, vencimento para o dia 12/4/2013 ou em 4 parcelas a partir de 10 de maio de 2013.
JOTHA SANTOS
Matérias Relacionadas
Geral
Guaramirim anuncia distribuição de embalagens amarelas para coleta seletiva a partir de junho
As entregas das embalagens amarelas serão realizadas nas residências unifamiliares conforme o cronograma da coleta de lixo reciclável do município

Geral
Prazo para retirar CNH emitida antes de dezembro de 2026 termina em 2 de junho
Em Jaraguá do Sul, os documentos devem ser retirados na Delegacia Regional, no bairro Vila Nova

Geral
Movimenta Guaramirim será neste sábado (16)
Confira a programação

Geral
Lunelli leva tendências, tecnologia e estamparia digital à ONDM 2026
O Negócio da Moda reúne profissionais, marcas e fornecedores em uma programação de talks e painéis voltados às transformações do varejo e da indústria

