Delivery Much
Chuva

Caixa começa a pagar o FGTS às vítimas da enchente em Rio Negrinho

04 Jul 2014 - 20h05
Caixa começa a pagar o FGTS às vítimas da enchente em Rio Negrinho -
O município decretou situação de calamidade em razão da enchente que atingiu 15 bairros, entre 7 e 9 de junho de 2014, situação que permite às pessoas residentes em áreas afetadas pela cheia fazer o saque do FGTS.



A notícia veio através da assessoria de comunicação da superintendência regional da Caixa Econômica, e destaca que, com inédito modelo de atendimento eletrônico, a Caixa disponibiliza, para os trabalhadores residentes na região atingida, com direito a receber o FGTS, a possibilidade de solicitar o saque de sua conta vinculada pelo telefone 0800 726 0207, opção 3. O trabalhador de Rio Negrinho poderá ligar, já a partir desta quarta-feira (9), para esse número, no horário das 8h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira e no sábado, das 10h às 16h. Com esse novo modelo, o trabalhador poderá receber o seu recurso com mais segurança e comodidade, sem precisar sair de casa.

O atendimento presencial começará na segunda-feira (21), para aqueles trabalhadores que já tiverem solicitado o saque no 0800 da Caixa, e será de acordo com o mês de nascimento do trabalhador. Equipes de empregados da Caixa e da Defesa Civil da prefeitura de Rio Negrinho farão a triagem dos beneficiários e a conferência dos documentos necessários para o saque.

Quem pode sacar:

Os trabalhadores residentes nas áreas atingidas e informadas pelo poder público local, têm direito a sacar o valor existente, limitado a R$ 6,2 mil por conta vinculada do FGTS. É preciso ter saldo em conta para realizar o resgate.

A CAIXA disponibilizou um telefone gratuito para a identificação do solicitante e a liberação do saque de quem estiver com cadastro do FGTS completo: 0800 726 0207, opção 3.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Idoso de Curitiba que estava desaparecido é encontrado em Rio do Sul 

Silverinho da Silva, 69 anos, dirigia um GM/Prisma e chamou a atenção dos policiais porque estava rodando sem uma das rodas
Idoso de Curitiba que estava desaparecido é encontrado em Rio do Sul 
Geral

Pedágio virtual dos Bombeiros de Jaraguá encerra nesta sexta

Qualquer valor é bem-vindo
Pedágio virtual dos Bombeiros de Jaraguá encerra nesta sexta
Geral

Moradora de Jaraguá do Sul está desaparecida

Bruna Claudia Chaves, de 26 anos está desaparecida desde a última terça-feira (12)
Moradora de Jaraguá do Sul está desaparecida
Geral

Governo do Estado divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2021

De fevereiro a dezembro, serão oito feriados e sete pontos facultativos
Governo do Estado divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2021
Ver mais de Geral