Geral

Brasil joga para fechar a primeira fase do Mundial Feminino na liderança

06 Jul 2011 - 11h49

A seleção brasileira feminina encerra a participação na primeira fase do Mundial da Alemanha às 13h15min (horário de Brasília) desta quarta contra a fraca Guiné Equatorial pelo Grupo D podendo até perder, já que tem uma boa vantagem no saldo de gols em relação a Austrália e Noruega. Para garantir de vez a liderança, as meninas de Kleiton Lima podem empatar, enquanto Austrália e Noruega, com três pontos cada, brigam entre si para chegar às quartas.


A seleção brasileira, vice-campeã há quatro anos no Mundial da China e medalha de prata nos dois últimos Jogos Olímpicos, está cheia de moral em seu desafio de conquistar o primeiro grande título internacional de sua história. Nos outros jogos do dia, norte-americanas e suecas disputam a liderança do Grupo C, enquanto as eliminadas colombianas e norte-coreanas tentam uma despedida honrosa.

- Agora que estamos classificados, estamos mais tranquilos. Mas queremos jogar bem e vencer para ficarmos em primeiro no nosso grupo - disse o técnico do Brasil, Kleiton Lima, que elogiou muito o trabalho das jogadoras na vitória por 3 a 0 sobre a Noruega. - A aplicação e a determinação das meninas fizeram com que o Brasil fosse muito melhor - afirmou.

A equipe africana possui oito jogadoras brasileiras, além do técnico Marcelo Frigério. A equipe é a lanterna da chave com duas derrotas, por 1 a 0 para a Noruega e 3 a 2 para a Austrália.

Depois da Guiné Equatorial, a seleção brasileira pode pegar Estados Unidos ou a Suécia. O técnico não tem preferência.


- Acredito que a partida será difícil e equilibrada, seja contra os Estados Unidos ou contra a Suécia - declarou Lima ao site oficial da CBF.

Fonte: AFP E CLICESPORTES

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral