Unimed - Capa
Treinamento

APEVI oferece curso qualidade no atendimento telefônico

02 Out 2012 - 14h25

A APEVI - Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu oferece vagas ao treinamento "Qualidade no atendimento telefônico", que ocorre de 22 a 25 de outubro. O programa será ministrado por Emílio Muñoz Moya, especialista em Comportamento do Consumidor e Administração de Vendas pela FGV de São Paulo, e tem como objetivo preparar e reciclar os participantes para exercer as atividades de atendimento profissional ao telefone. A partir de uma abordagem prática durante o treinamento, serão discutidos os erros que se cometem e as técnicas que ajudam a otimizar a comunicação e o relacionamento da empresa com os clientes.


O curso tem investimento de R$ 220,00 (nucleados da ACIJS-APEVI), R$ 242,00 (associados ACIJS-APEVI, CDL e Sindicatos Patronais), e de R$ 363,00 (demais interessados). Informações e inscrições no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, Rua Octaviano Lombardi, 100, Bairro Czerniewicz - pelo telefone (47) 3275-7024 ou pelo e-mail capacitacao@apevi.com.br.

Matérias Relacionadas

Geral

Expectativa de vida em Santa Catarina é a maior do Brasil, aponta IBGE

Segundo o relatório, mulheres vivem em média 6,5 anos a mais que os homens
Expectativa de vida em Santa Catarina é a maior do Brasil, aponta IBGE
Geral

IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940

A expectativa de vida do homem é de 73,1 anos e a da mulher de 80,1
IBGE: esperança de vida do brasileiro aumentou 31,1 anos desde 1940
Geral

Covid-19: ANTT define novas medidas para o transporte interestadual

Resoluções valem apenas para o transporte rodoviário
Geral

Especialista alerta sobre golpes contra aposentados e pensionistas

A advogada previdenciária, Deborah Lazzaris, participou ao vivo do Diário da Jaraguá nesta quinta-feira (26).
Especialista alerta sobre golpes contra aposentados e pensionistas
Ver mais de Geral